Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Band tenta esconder milhares de manifestantes do 1° de Maio na Avenida Paulista

Band tenta dividir milhares de manifestantes do 1° de Maio na Avenida Paulista.

Manifestos democráticos do 1º de Maio na Avenida Paulista e a provável lesão cerebral de um jornalista da Band.


Sintonizei um televisor na manhã de hoje, 2 de maio, na Band. Mostraram as manifestações ocorridas na Avenida Paulista em uma imagem aérea, quando estavam lá um número reduzido de pessoas. Com certeza, quem criou a matéria quis fazer parecer que houve pouca adesão. Eles pensam que o telespectador é bobo. É por causa de irresponsabilidades assim que a cada dia a classe jornalística está  cada vez mais desacreditada e menos assistida. 

Desliguei o aparelho com raiva da situação. Na tarde e anoitecer de ontem, ao vivo, muitas redes sociais apresentaram a boa adesão de cidadãos ao evento. Não é possível esconder a verdade depois que a internet está em Smart Tvs e Smart Phones. O jornalismo na televisão não é mais o protagonista da propagação da informação, mas os jornalistas que deveriam ser os mais bem informados sobre isso, estão obtusos e aparentemente dementes.

Olho neles patrocinadores, forcem para baixo os valores de publicidades veiculadas, com certeza são caros, pois não é sempre que encontramos na emissora jornalismo produzido com boa qualidade.


Esquerda: Concentração de Lula; à direita, Avenida Paulista, milhares de cidadãos
que manifestam ideologia de direita, que estão convictos na ideia
de não votarem no ex-presidiário.

Band tenta esconder milhares de manifestantes do 1° de Maio na Avenida Paulista

E.A.G.

Nenhum comentário: