Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

A meme da Zona de Amizade

Zona da Amizade (tirada de "friendzone", expressão inglesa em voga), significa a relação de amor não muito bem resolvida. Enquanto uma pessoa está tremendamente apaixonada por outra, o alvo da paixão aguda sente igual, mas por outro alguém.

Esta situação complicada se aplica mais ao gênero masculino. Eles tentam, sem sucesso, iniciar o romance, mas a garota só quer amizade e até confia abrir seu coração ao rapaz para falar sobre o tal pretendente dela; faz isso porque não sabe dos sentimentos que ele sente por ela, ou pelo fato de ser pessoa ruim, mesmo.

Diálogos comuns na situação da Zona de Amizade:

-  Por que outros caras não gostam de você? - ele, na tentativa de fazer a declaração de amor.

- Eu gostaria de ter um namorado que me entende como você - responde a insensível.

Para não perder vínculo, o garotão se esforça para ser uma pessoa boa para ela:

- Comprei dois ingressos, quer ir comigo ao evento?

- Você é um bom amigo - diz ela sorridente - quem me dera o fulano fosse assim comigo como você é!


Publicação de imagem extraída em Miejski  - https://www.miejski.pl

Nenhum comentário: