Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nosso Deus é Deus realizador de milagres

Sim, nosso Deus é Deus realizador de milagres. Crendo nisso, não devemos idealizar como a resposta da oração virá e nos livrará da situação causadora de aflições. Que cada um de nós mantenha o bom ânimo em tempos complicados.

Durante a tribulação, não é necessário tentar colocar o raciocínio para funcionar e dizer ao Senhor como Ele deverá acabar com o foco do problema que o aflige. Mantenha-se em tranquilidade sobre o método divino, permaneça em receptividade a respeito da vontade de Deus quanto ao modo como Ele fará o sobrenatural acontecer.

Lembre-se que todas as coisas cooperam em favor daqueles que são chamados por Deus (Romanos 8.28). Então, basta esperar a resposta divina, não dando espaço ao sentimento amargo da expectativa sobre o momento que a bênção chegará.

É próprio da natureza humana ser tomado pela dúvida. Saiba que a descrença no poder do Todo Poderoso só será pecado se deixar que ela permaneça no interior do coração. Rejeite a incerteza com oração e louvor. Ocupe a mente com a Palavra de Deus Leia a Bíblia e medite sobre o que leu. Comente sobre o resultado da sua meditação com pessoas próximas.

A intervenção do Senhor se manifestará em seu favor. E enquanto não chega, viva o seu cotidiano aproveitando seus direitos e cumprindo seus deveres.

E.A.G.

Nenhum comentário: