Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Militância de esquerda veste verde e amarelo, usa bandeira do Brasil e distribui capim ao povo de Recife - PE


Haddadzinho paz e amor? Lula escondeu a bandeira vermelha com o desenho da foice e do martelo, introduziu o slogan Lulinha Paz e Amor em sua campanha e ganhou a eleição em 2003. Agora em 2018, os publicitários que coordenam a corrida ao Planalto de Haddad estão repetindo o que já deu certo para o PT no passado. Porém, nos dias atuais o Brasil é outro. Aguardamos desfecho diferente.

Nesta fase da campanha eleitoral em segundo turno, militantes de esquerda vestiram verde e amarelo, empunharam bandeira do Brasil e foram às ruas de Recife distribuir capim dizendo que estavam à mando de Jair Messias Bolsonaro, presidenciável do PSL que aponta em primeiro lugar nas intenções de voto.

Não é surpresa para mim que tenha aconteido. Pernambuco é o único estado do nordeste que não colocou Fernando Haddad em primeiro lugar nas urnas, Os militantes petistas estão com raiva dos eleitores pernambucanos por este motivo.

Sinceramente, acredito que atitude assim tem efeito bumerangue, volta para quem a lançou. Penso que Pernambuco sente a dor do brio atacado, percebe que a sua inteligência está sendo considerada abaixo da capacidade que ele tem para raciocinar. Não se deixará enganar por uma encenação tão pobre e tão grotesca como esta e tão aviltante quanto aquelas manifestações na Avenida Paulista (SP), quando anarquistas usaram símbolos católicos de maneira desrespeitosa. Com certeza, o nordestino pernambucano responderá na urna.

O marxismo tem como mola propulsora a promoção da anarquia. Mais um motivo para os brasileiros desprezarem o Partido dos Trabalhadores e o candidato Fernando Haddad no próximo dia 28 de outubro, quando haveremos de votar outra vez. Rejeitemos com civilidade, com ordem e decência, pressionando o número 17 quando estivermos na cabine eleitoral e façamos Jair Messias Bolsonaro o próximo presidente do Brasil.

Relembremos: "a mensagem dura suscita a ira, enquanto a branda desvia o furor", escreveu o sábio rei Salomão (Provérbios 15.1).

E.A.G.

Nenhum comentário: