"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade" - Lamentações de Jeremias 3.22-23.
Se eu orar e pedir a Deus amor, muito provavelmente encontrarei pessoas vivendo em adversidades que eu tenha a capacidade de ajudar.
Se eu solicitar força a Deus, pode ser que encontre obstáculos, pois nas dificuldades sou treinado para ser uma pessoa mais forte.
Se eu rogar por sabedoria ao Senhor, com certeza Ele não a negará; junto com o maior saber permitirá que enfrente problemas para resolvê-los, tanto de ordem pessoal como problemas do próximo.
Se eu suplicar por prosperidade, Ele me ajudará a ter cérebro e músculos saudáveis para trabalhar honestamente e usufruir, satisfatoriamente, do fruto do meu labor.
Se eu clamar por coragem, Deus fará de mim uma pessoa cheia de bom ânimo, bravura e determinação. E estará comigo, ajudando a enfrentar situações de perigo e a ser um vencedor.
Se eu pleitear favores que melhorem a rotina dos meus dias, Ele me dará oportunidades para que isso aconteça através do meu desempenho nesse sentido.
Sei que algumas vezes não receberei o que pedir, nessas ocasiões em continuarei a crer que Deus quer o melhor para mim, prosseguirei tendo a certeza que Ele jamais permitirá faltar o que realmente eu preciso.
E.A.G.
Conteúdo adaptado ao blog Belverede e de autoria indefinida.
2 comentários:
Oi amigo estou passando para desejar a você e sua família um Feliz 2018 cheio das bênçãos do nosso Deus. Um abraço!!!
Luciana, amiga.
Você é uma pessoa que eu aprendi a estimar, aqui na esfera virtual dos blogs e também de rede social. Agradeço por suas palavras de afeto, e afetuosamente também lhe desejo tudo de bom em 2018.
Deus continue a abençoar você!
Postar um comentário