Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pastor Silas Malafaia vai ao programa Na Moral e Jean Wyllys é figura ausente

Na semana passada circulou na mídia o anúncio de que o Pr. Silas Malafaia participaria de debate sobre homossexualidade e família contra o "para lamentar" Jean Wyllys e o humorista Jô Soares no programa Na Moral, da Rede Globo. Na quarta-feira, 22, nova informação nos faz saber que o ex-BBB Wyllys não comparecerá. Seria medo de ser humilhado por falta de argumentos inteligentes? No lugar do ativista gay, compareceram duas pessoas: o novelista Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias. 

O programa já está gravado e será apresentado de madrugada, na  primeira hora de sexta-feira, 24 de abril.


Malafaia publicou em sua página oficial, hospedada no YouTube, pronunciamento sobre o debate, queixando-se da desproporcionalidade de um debatedor contra três, classificando a disposição irregular de número entre os participantes oponentes de atitude antidemocrática, e manifestou apreensão quanto ao modo que o conteúdo irá ao ar. Disse: "Eu só estou preocupado é com a edição! A Rede Globo tem um nome a zelar (...) Eu espero que esta edição, que será feita para este programa Na Moral, não venha aqui, de maneira tendenciosa, porque eu tenho gravado em áudio tudo. A minha turma estava lá. Eu tenho quase duas horas de gravação... Duas horas de debate para um programa de quarenta e cinco minutos. A coisa não vai ser brincadeira!" Assista:



Nenhum comentário: