Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ativistas gays se beijam em culto que Marco Feliciano é palestrante

Será que estamos prestes a assistir a mídia brasileira usar o pastor e deputado federal Marco Feliciano outra vez como bode expiatório, para desviar a atenção de brasileiros de um assunto que o PT quer que NÃO haja exposição? 

Saiu no UOL uma matéria abordando o comportamento inconveniente de duas jovens, Joana Palhares, 18 anos, e Yunka Mihura, de 20, no evento Glorifica Litoral, realizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, no domingo de 15 de setembro. Elas se beijaram durante a pregação de Marco Feliciano e o pastor, usando autoridade de parlamentar federal, pediu que a Guarda Civil Militar retirasse-as do local algemadas.

É importante frisar:

1º - Constituição Federal: Art 5º, VI , declara que é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias. 

2º - A repórter Gabriela Lousada escreveu com imparcialidade, citou o advogado das ativistas e comentou as postagens de Feliciano em seu perfil no Twitter. Após expulsar garotas que se beijaram em culto, Feliciano diz que foi baderna (Gabriela LousadaDo UOL, em Santos (SP)16/09/201318h07).

Outras abordagens da mídia:


Vídeo da TV Vanguarda via Canal da Direta:

 

Rodrigo Constantino, para a Veja: E se fosse o Feliciano pregando em uma passeata gay?

WAPTV Comunicação: Marco Feliciano mostra vídeo do beijo das lésbicas no Glorifica Litoral

E.A.G.

4 comentários:

Jônatas Oliveira disse...

Acredito que se os manifestantes atrapalhassem os cultos dos Islâmicos, e zombassem de Maomé, não houveria tanta complacência...Porque é evangélico, é tolerante, acham que podem fazer o que quiser.

Anônimo disse...

Não foi uma manifestação , foi uma provocação é bem diferente , manifestar é direito , provocar e infringir leis gera consequências .

Anônimo disse...

Em qual noticiário se viu algum evangélico perturbar os enventos gays?
O tratamento dado a eles é jus as suas provocações.

Anônimo disse...

A reção do pastor foi perfeita enquanto cidadão.Somos servos de Deus e também cidadãos dotados de direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal.
O art. 5 inciso VI da Constituição Federal diz que, é assegurado o LIVRE exercício dos CULTOS religiosos e GARANTIDA na forma de LEI a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.
Significa quê, qualquer pessoa poderá se reunir conosco para cultuar ao Senhor, porém se for ao local para perturbar a reunião, a própria lei o disciplinará para que ele entenda que esse ato vai contra a moral e os bons costumes.
ass. serva de Deus estudante de DIREITO.