Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marco Feliciano mostra vídeo do beijo das lésbicas no Glorifica Litoral

  

As garotas tiveram atitude premeditada para desrespeitar o ambiente de culto. Contaram com a ajuda de outras duas pessoas, para que as erguessem e assim pudessem ser vista por todos os presentes no local. Lamentável.

Esta situação mostra claramente a necessidade dos cristãos brasileiros se organizarem e multiplicarem o número de representantes nas esferas do Executivo e Legislativo, nos âmbitos federal, estaduais e municipais. Quem venham mais Felicianos e Bolsonaros, o Brasil precisa deles.

Entenda: Ativistas gays se beijam em culto que Marco Feliciano é palestrante.


Fonte: WAPTV Comunicação

6 comentários:

Vanessa disse...

Falta de respeito não somente ao local, momento , mas as familias ali representadas. Uma afronta pessoal . Uma vergonha,.na verdade elas. apenas estão expondo o q as autoridades apoiam. Uma Falta de respeito, pudor, temor e muito menos tremor. Q mais me preocupa na sociedade pós moderna é a passividade , onde o ativismo em prol das coisas terrenas tem os feito perder os valores e pricipios ao quais regem uma sociedade . Cuidado para não se constrir uma torre de babel.

Manuh Kout disse...

Vc não me representa, eu não tenho cura, pois não sou uma doença. Essas meninas agiram premeditadamente e receberam uma punição eu faria o mesmo, pois tenho o livre arbitrio. Ser homossexual não ofende a ninguém, salvação é individual e então cada um faz o seu!

Jonas Dias disse...

"Dizendo-se sábios tornaram-se loucos. E mudaram a Glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si. (Romanos 1. 23-24)
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza" (Rm 1.26)
Povo de Deus não se assustem, é sinal de que O REI está voltando.

Luís Oliveira disse...

Perdeu-se a decência e a razão dos limites e do respeito dos direitos de prestar-se culto a Deus, sem ter estes mesmos direitos garantidos por lei serem profanados.

Cada um tem o seu livre-arbítrio de escolher a opção sexual que bem lhes garante as suas devidas razões. No entanto, jamais poderemos interagir para depreciar os direitos de outros.

Quando isto acontece é sinal que não há respeito algum ao próximo e nem a constituição já estabelecida que lhes garante o que lhe é próprio.

A cena publicada reflete o total descontrole de grupos extremistas,os quais pisam na constituição e ferem o sacro direito de oferecer-se um culto ao Senhor.

A história registra que quando isto acontece e não é suprimido é porque o princípio do caos começa a ser sentido.

Que o Senhor possa abençoar a todos dando-nos a consciência de não interagir no espaço alheio.

fazendohistoriasms.blogspot.com disse...

Marcos Feliciano me representa é verdadeiro servo de Deus que luta pelo respeito da familia

Satsuki Iyashi disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3IB16Q8f0ZA

Vcs já o video que esse cara fez sobre esse assunto?

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.