Isabella, 6 anos: o pai é o principal suspeito, ao lado da esposa, de haver jogado a filha pela janela do sexto andar do apartamento na cidade de São Paulo
.1Sabe, porém, isto: Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; 2pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, 3desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4traidores, atrevidos, enfatuados, antes amigos dos prazeres que amigos de Deus, 5tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge, também destes.
Almeida Revista e Atualizada (SBB)
3 comentários:
Aqui fico pensativo: não importa quem matou esta criança inocente, é uma pessoa fria, covarde e calculista.
Infelizmente, este sentimento é aproveitado pelas grandes redes para gerar audiência.
Precisamos orar mais por nossos filhos, porque o mundo fica a cada dia pior. Olhemos para cima, porque a hora é chegada!
Visite: http://daladier.blogspot.com - Reflexões Sobre Quase Tudo!
Caro Dalardier
Realmente, os canais de televisão aberta têm feito uma cobertura massissa. Não existe o que dizer, mas continuam... Repetições atrás de repetições.
Mas, isso acontece por haver quem assiste. Os programadores monitoram e sabem se estão ou não sendo assistidos. Os telespectaderes são atraídos por assuntos mórbidos!
Abraço.
hello eliseu...
obrigada pelas palavras no meu blog... simplesmente simplificou tudo o que eu queria realmente expressar....
Vamos nos visitar com mais frequencia. estou sem tempo agora, mas curti seu blog e vou adicioná-lo à minha lista de amigos, ok????
xero!!!!
Postar um comentário