Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 19 de abril de 2008

PASTOR MARCO FELICIANO ACOMPANHA PASSO POR PASSO OS SENADORES EM BRASÍLIA

.
.
No último dia 12, o Ministério Tempo de Avivamento promoveu um encontro de líderes evangélicos e representantes do governo, onde foram levantadas discussões acerca dos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional afetando os princípios e valores dos cristãos.
.

A reunião foi no Hotel Kubitschek Plaza em Brasília e contou com a participação de mais de 40 líderes, dentre eles o vice-governador do DF, Paulo Octávio, o senador Adelmir Santana, Pr. Antônio Nascimento – Presidente do CIPE (Conselho de Igrejas e Pastores Evangélicos), o deputado e Bispo Renato Andrade– Presidente da FENAIC (Federação Nacional de Igrejas Cristãs).
.
O Pr. André Oliveira e Pr. Joelson Tenório representaram o Pr. Marco Feliciano: “Não pude comparecer a este encontro importante para defesa da fé cristã, porém, fui muito bem representado por meus assessores. O Brasil pertence ao Senhor Jesus. Temos que lutar para que nossos valores não sejam corrompidos” diz Feliciano.
.
O encontro também foi importante para que o Ministério Tempo de Avivamento e as principais lideranças de Brasília firmassem uma aliança entre si a favor da Igreja de Cristo. Na ocasião aconteceu também o pré-lançamento da Revista Jubyllo, que em sua primeira edição traz uma entrevista exclusiva com o Pr. Marco sobre o CD Sopra Vento.
.
Todos os convidados receberam um Box de presente do Ministério Tempo de Avivamento e posaram para fotos. “Esta foi um encontro frutífero e feliz.”, conta o Pr. André Oliveira.
.
.
.

Fonte: Site Oficial do Pastor Marco Feliciano
.
.
.

Nenhum comentário: