.____________________________________________

Este site tem a finalidade de, com toda a simplicidade das pombas, prudentemente, mostrar o que o crente em Jesus espera. Queremos refletir, informar, trocar imagens e ideias. Blog idealizado por Eliseu Antonio Gomes. Criado em 12 de junho de 2007.

Research | Pesquisar artigos de Belverede

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O ASSASSINATO DE ISABELLA NARDONI - 2ª TIMÓTEO 3.1-5


Isabella, 6 anos: o pai é o principal suspeito, ao lado da esposa, de haver jogado a filha pela janela do sexto andar do apartamento na cidade de São Paulo
.1Sabe, porém, isto: Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; 2pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, 3desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4traidores, atrevidos, enfatuados, antes amigos dos prazeres que amigos de Deus, 5tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge, também destes.
Almeida Revista e Atualizada (SBB)

3 comentários:

Daladier Lima disse...

Aqui fico pensativo: não importa quem matou esta criança inocente, é uma pessoa fria, covarde e calculista.
Infelizmente, este sentimento é aproveitado pelas grandes redes para gerar audiência.
Precisamos orar mais por nossos filhos, porque o mundo fica a cada dia pior. Olhemos para cima, porque a hora é chegada!

Visite: http://daladier.blogspot.com - Reflexões Sobre Quase Tudo!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Dalardier

Realmente, os canais de televisão aberta têm feito uma cobertura massissa. Não existe o que dizer, mas continuam... Repetições atrás de repetições.

Mas, isso acontece por haver quem assiste. Os programadores monitoram e sabem se estão ou não sendo assistidos. Os telespectaderes são atraídos por assuntos mórbidos!

Abraço.

Goth Cat Gospel disse...

hello eliseu...

obrigada pelas palavras no meu blog... simplesmente simplificou tudo o que eu queria realmente expressar....

Vamos nos visitar com mais frequencia. estou sem tempo agora, mas curti seu blog e vou adicioná-lo à minha lista de amigos, ok????

xero!!!!

Confira:

EBD - Escola Bíblica Dominical

Subsídios aqui no Belverede

Tabernáculo: Símbolo da Obra Redentora de Cristo

2º trimestre de 2019

13 Lições comentadas por Elienai Cabral

Currículo pedagógico CPAD