A evolução pretende ser biologia, contudo nos trata como tolos porque não fornece documentação de sucessos experimentais. Vejamos se há uma centelha de evidência científica que sustente a evolução.
.
Muitos livros-texto de biologia mostram um aparato de vidro onde os precursores dos aminoácidos foram aquecidos e submetidos a faíscas elétricas por uma semana e, sem dúvida, apareceram pequenas quantidades de uns poucos aminoácidos. A implicação é que se processos impensáveis semelhantes continuassem a acontecer, então evoluiria a partir disto uma célula viva. Tal lógica é como dizer que automóveis evoluíram há muito tempo por meio de seiva látex, areia, minério de ferro, e carvão caindo em um vulcão. O minério de ferro e o carbono do carvão geram o aço, a areia fundida gera o vidro, e a seiva vulcanizada a borracha. Então depois de bilhões e bilhões de tentativas e erros, o texto deve dizer, evoluem espontaneamente melhores e melhores pistões, cilindros, motores inteiros com plugs elétricos e transmissões, eixos nas quatro rodas com pneus de borracha sob corpos de aço com janelas de vidro, limpadores de pára-brisa, faróis, e tanques cheios de gasolina. O texto deve dizer que a primeira célula e toda a vida evoluíram de um modo semelhante.
.
Os cientistas notam que tal história exagerada é uma fantasia de um tipo peculiar. Se alguém disser que comprou um carro novinho em folha na noite anterior e de manhã o encontrou enferrujado e decomposto em uma pilha de pó, então nós notaríamos que sua história descreveu corretamente a direção das leis da física, mas ferrugem e decomposição não ocorrem tão rapidamente. Do contrário, se ele disser que uma pilha de areia e minério de ferro evoluiu para um carro novinho em folha, então nós reconhecemos isso como uma fantasia invertida porque é o exato oposto do que acontece na realidade. Então, os aminoácidos e carros vulcânicos exemplificados não são meras fantasias, mas sim fantasias invertidas. Não são histórias exageradas do tipo vaca-que-pula-até-a-lua, porque vacas podem pular uma cerca baixa. Elas são histórias exageradas do tipo a-grama-comeu-a-vaca, as invertidas, tipo de fantasia de cabeça-para-baixo.
.
Um modo pelo qual os cientistas rejeitam histórias exageradas é através da observação. Eles são persuadidos observando carros vindo das linhas de montagem em Detroit e notam que ninguém nunca viu um carro evoluindo espontaneamente, nem intencionalmente, saindo de um vulcão. Por essa razão os cientistas concluem inequivocamente que todos os carros foram criados por um projetista inteligente. Mas e a vida? A biologia é suficiente para explicar a vida ou deve ser suplementada pelos invertidos conceitos evolucionistas para descrever completamente o mundo biológico? Permita-nos procurar essa resposta examinando o ciclo de vida de um típico ser vivo.
Fonte: Impacto.Org.Br
.
Publicado, originalmente no boletim Acts & Facts, do Institute for Creation Research, em sua edição de maio de 2004, com o título "Evolution Hopes You Don't Know Chemistry: The Problem with Quirality".Tradução do texto de Daniel Ruy Pereira.Pesquise sua procura
Arquivo | 14 anos de postagens
quarta-feira, 18 de junho de 2008
TEORIA? EVOLUÇÃO? POR QUÊ?
A evolução pretende ser biologia, contudo nos trata como tolos porque não fornece documentação de sucessos experimentais. Vejamos se há uma centelha de evidência científica que sustente a evolução.
.
Muitos livros-texto de biologia mostram um aparato de vidro onde os precursores dos aminoácidos foram aquecidos e submetidos a faíscas elétricas por uma semana e, sem dúvida, apareceram pequenas quantidades de uns poucos aminoácidos. A implicação é que se processos impensáveis semelhantes continuassem a acontecer, então evoluiria a partir disto uma célula viva. Tal lógica é como dizer que automóveis evoluíram há muito tempo por meio de seiva látex, areia, minério de ferro, e carvão caindo em um vulcão. O minério de ferro e o carbono do carvão geram o aço, a areia fundida gera o vidro, e a seiva vulcanizada a borracha. Então depois de bilhões e bilhões de tentativas e erros, o texto deve dizer, evoluem espontaneamente melhores e melhores pistões, cilindros, motores inteiros com plugs elétricos e transmissões, eixos nas quatro rodas com pneus de borracha sob corpos de aço com janelas de vidro, limpadores de pára-brisa, faróis, e tanques cheios de gasolina. O texto deve dizer que a primeira célula e toda a vida evoluíram de um modo semelhante.
.
Os cientistas notam que tal história exagerada é uma fantasia de um tipo peculiar. Se alguém disser que comprou um carro novinho em folha na noite anterior e de manhã o encontrou enferrujado e decomposto em uma pilha de pó, então nós notaríamos que sua história descreveu corretamente a direção das leis da física, mas ferrugem e decomposição não ocorrem tão rapidamente. Do contrário, se ele disser que uma pilha de areia e minério de ferro evoluiu para um carro novinho em folha, então nós reconhecemos isso como uma fantasia invertida porque é o exato oposto do que acontece na realidade. Então, os aminoácidos e carros vulcânicos exemplificados não são meras fantasias, mas sim fantasias invertidas. Não são histórias exageradas do tipo vaca-que-pula-até-a-lua, porque vacas podem pular uma cerca baixa. Elas são histórias exageradas do tipo a-grama-comeu-a-vaca, as invertidas, tipo de fantasia de cabeça-para-baixo.
.
Um modo pelo qual os cientistas rejeitam histórias exageradas é através da observação. Eles são persuadidos observando carros vindo das linhas de montagem em Detroit e notam que ninguém nunca viu um carro evoluindo espontaneamente, nem intencionalmente, saindo de um vulcão. Por essa razão os cientistas concluem inequivocamente que todos os carros foram criados por um projetista inteligente. Mas e a vida? A biologia é suficiente para explicar a vida ou deve ser suplementada pelos invertidos conceitos evolucionistas para descrever completamente o mundo biológico? Permita-nos procurar essa resposta examinando o ciclo de vida de um típico ser vivo.
Fonte: Impacto.Org.Br
.
Publicado, originalmente no boletim Acts & Facts, do Institute for Creation Research, em sua edição de maio de 2004, com o título "Evolution Hopes You Don't Know Chemistry: The Problem with Quirality".Tradução do texto de Daniel Ruy Pereira.domingo, 15 de junho de 2008
IGREJA BOLA DE NEVE
sábado, 14 de junho de 2008
A LEI DA MORDAÇA GAY - IMPRATICÁVEL!
Por que digo isso? Porque os cristãos são cidadãos úteis, trabalham, pagam impostos... E, por optarem obedecer a Deus, dizer não à Lei da Mordaça Gay, passarão a ser considerados criminosos e terão que ser trancafiados. Os evengélicos, cidadãos produtivos, úteis, passarão a ser cidadãos - pesos mortos, não mais irão fazer a economia girar e crescer, serão pessoas sustentadas por essa economia em que outrora fazia parte ativamente. Serão tirados dos seus trabalhos para viver às custas dos impostos da minoria, "moderninha", os gays (livres!).
Muito inteligente quem inventou a cadeia para os cidadãos que fazem a economia brasileira crescer!
Com ou sem a aprovação da Lei da Mordaça Gay, PL 122/2006, eu não deixarei de pregar a Bíblia Sagrada como ela é! E acredito que todos os cristãos verdadeiros também não se curvarão a isso.
Como já existe um grande contingente populacional dentro das cadeias, e não existe espaço para colocar TODA a população CRISTÃ, os trabalhadores-criminosos, dentro das poucas e pequeninas cadeias que existem agora, se pudesse propor, proporia ao governo federal, que desde já, comece a construir 1000 grandes presídios, cada um deles na proporção de um Paraguai. E coloque neles os nomes Presídio Assembléia de Deus, Presídio Batista, Presídio Presbiteriana, Presídio Deus é Amor...
Nós crentes iremos para lá, sem precisar de algemas, sem dar trabalho nenhum para os policiais ... Ficaremos presos, ficaremos lá dentro louvando a Deus 24 horas, sete dias por semana, 12 meses ao ano, por todos os anos das nossas vidas, cantando hinos, comendo "quentinhas" e dormindo! (Seremos criminosos reincidentes!) Passaremos a comer às custas dos impostos dos homossexuais e seus simpatizantes o resto das nossas vidas. Viva esse ócio!
Essa será outra lei, das muitas leis brasileiras que já existem, criada para não ser cumprida!
.
E.A.G.
A SUPERSTIÇÃO DO JEJUM
No Mini Dicionário Aurélio encontramos:
E.A.G.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
quinta-feira, 12 de junho de 2008
CONHEÇA O PROF. JOSÉ AMÉRICO VITORINO E O SEU BLOG
.
C.E.U. - CENTRO DE ESTUDOS UNIFICADOS - TEOLOGIA
A apresentação do blogueiro: "Eu sou o Prof. José Americo Vitorino. Tenho 54 anos e fui espírita kardecista por 12 anos e babalorixá (pai-de-santo) de Umbanda Omolokô, Nação Lunda-kioko, sudoeste de Angola por mais 10 anos.Congreguei na Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena-Ro, e na Igreja Presbiteriana Renovada de Pirapozinho-SP, onde recebi a Unção de Evangelista. Congreguei, ainda, na Igreja Presbiteriana do Brasil, Presbiteriana Independente, Assembléia de Deus-Belém e na Igreja Evangélica Pentecostal Formosa, onde recebi a Unção de Pastor. Durante todo esse tempo, eu sempre busquei a verdade, e, para isso, 'mergulhei de cabeça' em tudo que propus executar. Hoje sou Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia/Seminário Teológico Peniel. Sou formado em Letras Anglo-Portuguesas com Pós-Graduação 'Latu Sensu' em Didática Geral. Como Professor Estadual ministro aulas de Português e Inglês para o Ensino Fundamental Médio. Foram muitos anos de estudo, pesquisas e decepções, mas valeu a pena. Tudo isso permitiu o meu encontro com a única Verdade Absoluta existente neste planeta, Jesus Cristo. Decidi então criar este blog, para, através dele, auxiliar tantos quantos, estejam, como eu, buscando a verdade, auxiliar, tantos quantos, estejam, como eu, buscando a verdade. Assim, estarei colocando, aqui, várias informações resultantes do meu estudo, meditação e experiência, para que cada um possa analisá-las e reter o que considerar realmente verdadeiro. Que Deus abençoe a todos quantos visitarem este blog, examinando as informações nele contidas".
.
E.A.G.
.
.
