Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 14 de junho de 2008

A LEI DA MORDAÇA GAY - IMPRATICÁVEL!


.Se esse Projeto de Lei vigorar, o PL 122/2006, como País, cairemos no conceito internacional. O Brasil de 3º mundista passará a ser considerado País de 5º mundo.


Por que digo isso? Porque os cristãos são cidadãos úteis, trabalham, pagam impostos... E, por optarem obedecer a Deus, dizer não à Lei da Mordaça Gay, passarão a ser considerados criminosos e terão que ser trancafiados. Os evengélicos, cidadãos produtivos, úteis, passarão a ser cidadãos - pesos mortos, não mais irão fazer a economia girar e crescer, serão pessoas sustentadas por essa economia em que outrora fazia parte ativamente. Serão tirados dos seus trabalhos para viver às custas dos impostos da minoria, "moderninha", os gays (livres!).

Muito inteligente quem inventou a cadeia para os cidadãos que fazem a economia brasileira crescer!

Com ou sem a aprovação da Lei da Mordaça Gay, PL 122/2006, eu não deixarei de pregar a Bíblia Sagrada como ela é! E acredito que todos os cristãos verdadeiros também não se curvarão a isso.

Como já existe um grande contingente populacional dentro das cadeias, e não existe espaço para colocar TODA a população CRISTÃ, os trabalhadores-criminosos, dentro das poucas e pequeninas cadeias que existem agora, se pudesse propor, proporia ao governo federal, que desde já, comece a construir 1000 grandes presídios, cada um deles na proporção de um Paraguai. E coloque neles os nomes Presídio Assembléia de Deus, Presídio Batista, Presídio Presbiteriana, Presídio Deus é Amor...

Nós crentes iremos para lá, sem precisar de algemas, sem dar trabalho nenhum para os policiais ... Ficaremos presos, ficaremos lá dentro louvando a Deus 24 horas, sete dias por semana, 12 meses ao ano, por todos os anos das nossas vidas, cantando hinos, comendo "quentinhas" e dormindo! (Seremos criminosos reincidentes!) Passaremos a comer às custas dos impostos dos homossexuais e seus simpatizantes o resto das nossas vidas. Viva esse ócio!

Essa será outra lei, das muitas leis brasileiras que já existem, criada para não ser cumprida!

.

E.A.G.

12 comentários:

Allen Sarlo disse...

A Paz do Senhor meu querido irmão!! seu blog é sensacional!! toda honra e glória para Jesus!! indiquei seu blog na lista de links do nosso blog, e gostaria que nos indicasse também, aliás precisamos divulgar o trabalho evangelistico da obra do Senhor, e nós aqui da Assembléia de Deus de Assú/RN, também temos essa responsabilidade, um blog que visa mostrar um pouco do nosso trabalho aqui do campo de Assú e das demais regiões do estado e porq não de todo o mundo, gostariamos da sua contribuição, nosso link é; www.adassu.blogspot.com, Assembléia de Deus de Assú/RN, meu nome é Allen Sarlo e sou auxiliar aqui no Templo Central, e o blog tem o aval do nosso Pr. Miranda, grande abraço querido amigo, e essa sua matéria sobre a lei da homofobia, coloquei no nosso blog, abração e q Deus continue a te abençoar grandemente, parabéns pelo excelente trabalho, Deus vos recompensará tremendamente, te deixo Exodo 23;20.

Carla M. disse...

Respeito tua opinião, tu tem direito à ela. Mas espero que algum dia tu consiga perceber que é necessário respeitar os homossexuais.

mesmo assim, te desejo o bem.

Lauro Rocha disse...

Caro Eliseu,

Primeiro gostaria de dizer que não sou cristão. Não tenho religião. Mas respeito todas. Cada um que seja feliz com a sua crença.

Não estou por dentro dessa lei, mas pelo que vi por alto é uma besteira sem fim.

Sou hétero e sou totalmente contra o homossexualismo. Mas se o cara (ou mulher) que ser gay. Que faça na dela. Assim como eu tenho minha esposa e nem por isso saio na rua fazendo sexo como forma de exibição.

O que me deixa irritado são essas passeatas gays, programas de tv gays, etc. O mundo parece que é gay. Uma banalização da sexualidade absurda.

(...)

Respondi ao seu comentário no meu blog. Sobre Beatles x Stones. Você comentou na postagem de marketing esportivo. Respondi lá mesmo.

(...)

Se quiser saber mais da minha opinião sobre o caso gay, fiz uma matéria sobre a passeata que vai ter aqui em Brasília. É uma das primeiras do blog.

Abraço,
Lauro Rocha - http://lauroroch.blogspot.com

Eliseu Antonio Gomes disse...

Allen Sarlo (Jesus é a Solução)

Obrigado pelo seus elogios. Eu faço tudo com prazer e almejando a evangelização e edificação dos irmãos, seguindo a perspectiva interdenominacional. A honra e glória é do Senhor, sempre!

Obrigado pela indicação deste blog. Colocarei o seu link aqui...

Fique à vontade para utilizar os artigos que eu escrevo. Apenas peço que seja colocado junto às publicações os créditos também - meu nome com a indicação da fonte de onde foi extraído, ou seja o link deste blog.

Abraço, na paz do Senhor.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Carla

Respeito a sua opinião também.

Entendo que respeitar não é silenciar quanto às opiniões que temos. É possível continuar, ao mesmo tempo, respeitando e também expressando aquilo que pensamos.

Ocorre é que agora existem muitos formadores de opinião na grande mídia, favoráveis às causas gays, dizendo que emitir qualquer pensamento contrário ao modo de vida homossexual é ATO DE HOMOFOBIA. Isso é um absurso!

Homofobia é uma doença. Ela causa nas pessoas o bloqueio de raciocínio, fazendo com que o seu portador se torne um alguém violento contra os gays. Note que dizer o que pensa, colocando as idéias de forma organizada é justamnete o contrário da homofobia.

Expressar opinião contrária é combater idéias e não pessoas! Não é um ato homofóbico!

Estão confundindo alhos com bugalhos – e acho que intencionalmente para manobrar a mente das pessoas mais simples!

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Lauro

O que eu acho mais condenável nessas passeatas é que existe patrocínio com o nosso dinheiro!

Pôxa, o Brasil não é uma Suiça. Temos prioridades importantes para aplicar os impostos: escolas, hospitais, moradias... E esses prefeitos, governadores e políticos da esfera federal entregando dinheiro para o carnaval gay.

Em São Paulo, a prefeitura tirou os evangélicos da Avenida Paulista, no evento anual Marcha Para Jesus, alegando que atrapalhavam o fluxo do trânsito aos hospitais que estão naquela região... Mas mantiveram o outro evento anual, a Parada Gay. Dois pesos e duas medidas para a mesma sociedade que votou neles!

Estamos em contagem regressiva. No dia da eleição esses políticos hão de chorar pelo leite derramado, porque em questão de votos os cristão são maioria e estão bem concientes dos fatos que estão acontecendo contra eles.

Na hora do voto o dinheiro não vale nada! Eu quero é os grupos GLBTS torrando muito dinheiro nas campanhas políticas de quem lhes dão apoio. Prejuízo neles! Vou rir bastante quando começarem anunciar quem perdeu e quem ganhou.

Haverá muitos motivos para rir. Dos canais de televisão, pois nem falarem da PL 122/2006 querem falar... Acho que também rirei do IBOPE, porque o resultado dessa pr´xima eleição é igual uma bomba sem pavio (SURPRISE!). Rirei dos patrocinadores gays e dos seus candidatos patrocinados...

As próximas eleições serão históricas!

Eliseu Antonio Gomes

Unknown disse...

Elizeu

Aqui também em Cuiabá MT, o geverno tem gastado uma quantia enorme de dinheiro com propagandas, que só favorece a divulgação do homossexualismo, como passeatas e etc.

Como vc bem frisou, é dinheiro público. A pressão do homossexualismo é geral, a divulgação é total. É a tirania da minoria.

parabéns pelo blog e pela matéia.
Na Paz
Geziel

Henry Barros disse...

Realmente muito preconceito >.<

IUEP - Parada de Lucas disse...

Essa lei é o verdadeiro sinal de que o fim está próximo e estamos ainda de braços cruzados vendo tudo isso acontecer
Temos que nos levantar e agir como verdadeiros gaditas do Senhor

Marcos Freitas disse...

Muita polemica tem sido gerada em torno do PLC 122/2006 da Deputada Federal Iara Bernardi, mas pelo que vejo pelos sites, pouquíssimas pessoas pegaram o projeto de lei na integra para ler, são pessoas que repetem o que ouvem na televisão, no rádio, e nas igrejas evangélicas e católicas, pouquíssimas pessoas sabem que esse projeto não prevê apenas punição para crimes de homofobia, o projeto também assegura direitos contra discriminação de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional e sexo, mas para o senso comum, o projeto foi resumido apenas para crimes de intolerância sexual, pastores não citam o que as leis alteram para os crimes de intolerância religiosa, eles estão pouco interessados nisso, querem continuar com o direito de discriminar, ofender e excluir os gays em nome de Deus.

Para ficar mais claro as verdades e mentiras, coloco abaixo os artigos 2º e 3º da PLC 122/2006.

Art. 2º A ementa da lei passa vigorar com a seguinte redação:

“Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.”

Art. 3º O artigo 1º, da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.”


Abrangência da Lei

Serão punidos crimes de intolerância contra gays, mas também serão punidos com o mesmo rigor crimes de intolerância religiosa.

Serão punidos estabelecimentos que proibiram a permanência de gays, mas também serão punidos com o mesmo vigor os estabelecimentos que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidos os processos seletivos que dificultarem o concurso para gays, mas também serão punidos com o mesmo vigor os processos seletivos que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidos os empregadores que demitirem direta ou indiretamente gays, mas também serão punidos com o mesmo vigor os empregadores que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidos hotéis, motéis, pensões ou qualquer outro estabelecimento similar que sobretaxar, impedir, preterir ou impedir a hospedagem de gays, mas também serão punidos com o mesmo vigor os estabelecimentos que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidas as instituições financeiras que sobretaxar, impedir, preterir ou impedir locação ou compra de imóveis, mas serão punidos com o mesmo vigor as instituições financeiras que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidas empresas ou pessoas que impedir a manifestação de afetividade de gays em locais públicos ou privados, mas serão punidos com o mesmo vigor empresas ou pessoas que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidas pessoas que praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito contra gays, mas serão punidos com o mesmo vigor pessoas que cometerem o mesmo com os religiosos.

Serão punidas a proibição de livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão gay, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos.

Como podemos observar, o PLC 122/2006, projeto de lei que os evangélicos chamam de Mordaça Gay, protegem tanto os gays, como os próprio evangélicos, mas será se eles sabem disso? Creio que não, vejo a maioria dos evangélicos como papagaios doutrinados que repetem veemente aquilo que ouvem de seus lideres, mas tenho certeza que eles não sabem que essa lei protegerá com o mesmo teor os crimes de intolerância religiosa, que temos que assumir que são crimes cometidos com muita freqüência aqui no Brasil, como o crime foi cometido recentemente por jovens evangélicos contra um centro espírita no Rio de Janeiro, na ocasião, jovens evangélicos que acabavam de sair de uma reunião religiosa, se sentiram ofendidos com uma fila que se encontrava num centro espírita e começaram a agredir as pessoas na fila, não contentes com isso, eles invadiram o interior do centro e destruíram o estabelecimento, temos que reagir, não podemos deixar que grupos religiosos nos diminuam por conta da nossa orientação sexual.

http://passageirodomundo.blogspot.com/2008/06/verdades-e-mentiras-do-plc-1222006.html

Eliseu Antonio Gomes disse...

Passageiro

Você não apresentou o PL 122/2006 por inteiro. Por quê?

Justamente os artigos que você suprimiu são àqueles que estão contra a liberdade religiosa no Brasil.

Abraço.

Unknown disse...

Creio que devemos respeitar as diferenças. Antes de julgar, informem-se, everão que, ser homossexual passou de ser opção e comprovadamente cientificamente, "passou a ser" condição, eu mesmo sou gay... Não por opção e sim condinção. Eu não escolho ser gay, eu nasci assim, e por isso, devemos sim ser respeitados perante lei, uma vez que é desgostoso viver sendo discriminado a todo instante por seres desumanos para com o próximo.