Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

KASSAB NEGA-SE A ASSINAR MANIFESTO CONTRA O PL 122-2006

Kassab sobre o homossexualismo: 'Minha posição é a favor da diversidade sexual'

Prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM) reafirmou, nesta terça-feira, sua posição em favor da diversidade sexual e recusou-se a assinar um abaixo-assinado contra o projeto que tramita no Senado que proíbe manifestação contra os homossexuais.

Só em São Paulo os homossexuais mobilizam paradas gays com até 3,5 milhões de pessoas.

O prefeito ouviu uma pregação contra o homossexualismo do pastor Jorge Linhares, presidente do Conselho dos Pastores de Minas Gerais, na abertura da 7ª Expocristã. A minha posição é a favor da diversidade sexual. Tenho em todos os momentos me manifestado como cidadão e como prefeito - disse o prefeito e candidato.

No culto que antecedeu a cerimônia de abertura da Expocristã, Jorge Linhares condenou o homossexualismo.

Entre os convidados estava o deputado estadual Waldir Agnelo (PTB), que é pastor da Igreja Quadrangular. Na manifestação contra o projeto que criminaliza a homofobia, Agnelo defendeu uma tomada de posição imediata dos evangélicos contra o avanço do homossexualismo.

- O momento de tomarmos uma atitude é agora. Se essa atitude não for tomada agora pode ser tarde demais - argumentou.

Marta também esteve com líderes de movimentos gays

Já a petista Marta Suplicy, uma das primeiras políticas brasileiras a defender publicamente a causa, se reuniu na segunda-feira com membros da Associação Brasileira de Gays Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

Em várias capitais, como Salvador, todos os principais candidatos a prefeito assinaram o termo de compromisso da ABGLT. Em São Paulo, até esta terça só Geraldo Alckmin (PSDB) não havia assinado o termo. Mas ele já participou de reunião com o segmento e deve assinar nos próximos dias. No Rio, o único a não integrar a lista é Marcelo Crivella (PRB/PR/PSDC/PRTB), considerado o inimigo número dois dos gays no Congresso.

- O inimigo número um é o senador Magno Malta (PR-ES) que vincula a pedofilia ao homossexualismo - explicou Toni Reis, presidente da ABGLT.

A pauta de reivindicações da associação lista 55 propostas em várias áreas. Uma delas é a inclusão do estudo da homossexualidade no currículo das escolas.

Fonte: Notícias Cristãs via Globo

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

BLOG DO PASTOR ALTAIR GERMANO É PREMIADO



Pastor Altair Germano da Silva, de Abreu e Lima - Pernambuco, recebe o prêmio Blogueiro Cristão 2008

Reportagem de João Cruzué

Pr. Altair Germano da Silva
Pr. Altair Germano da Silva


O Prêmio Blogueiro Cristão foi criado em 2007, com o objetivo de homenagear e incentivar Blogueiro que vem se destacando durante os últimos dois anos na publicaçao de conteúdo cristão legítimo, primoroso e constante na Internet sem se descuidar da cortesia e humildade no trato com os leitores e colegas da blogosfera. Em enquete realizada em julho passado com Blogueiros da UBE - União de Blogueiros Evangélicos, foi escolhido para receber o Prêmio de Blogueiro Cristão de 2008 o Pastor Altair Germano da Silva da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Cidade de Abreu e Lima - Estado de Pernambuco. O anúncio solene da indicação foi feito pelo irmão João Cruzué que na ocasião perguntou ao Pastor Altair se ele aceitaria a homenagem. Com humildade e para nossa alegria ele disse sim. Em seguida coube ao Pastor Rubens Teixeira da Silva, do Rio de janeiro, homenageado com o Prêmio Blogueiro Cristão 2007 transmitir os cumprimento oficial em nome de todos os colegas da UBE, a seguir.

Cumprimento Oficial


Pr. Rubens Teixeira da Silva

"É com imensa satisfação que lhe cumprimento pelo justo reconhecimento ao trabalho desenvolvido em seu blog www.altairgermano.blogspot.com e a conquista do Prêmio Blogueiro Cristão 2008.

O esforço em disseminar os Princípios de Jesus Cristo, informar ao seu grande público e debater temas relevantes, com marcante zelo, está definitivamente eternizado.

Tenho certeza de que, tal como o galardão prometido para os salvos será na medida do trabalho de cada um, este prêmio é um reconhecimento ao seu esforço, dedicação e comprometimento com seus leitores e apreciadores, dos quais me incluo.

Receba também os cumprimentos do Paulo Teixeira, meu irmão, que atualmente tem conduzido o Blog Holofote sem que muito eu possa ajudá-lo em função das atividades que exerço no momento. Mas devo ressaltar que o prêmio que recebi ano passado é também pelo trabalho dele.

Que Deus continue lhe abençoando e dando-lhe esta sabedoria, própria daqueles que têm o Espírito Santo de Deus e temem ao Todo-Poderoso.

Um forte abraço,

Rio de Janeiro,
Pr.Rubens Teixeira da Silva- www.holofote.net
*Vencedor do Prêmio Blogueiro Cristão 2007

Fonte: Olhar Cristão

A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É CARACTERÍSTICA INERENTE AO SER HUMANO (PARTE 2)

Segundo equívoco

Os defensores da união homossexual argumentam:


Se você se basear em Gênesis literalmente para o conceito "família" e assim defender sua "tese" , terá que admitir o "incesto" e, talvez , a própria reprodução entre pai e filha ou filho e mãe, além do sexo entre irmãos.

A contra-argumentação bíblica é:

Amigo, ao falar sobre o casamento é necessário pensar pausadamente nesta questão. É algo sublime, sem igual em toda a História.

Analisemos dois aspectos:

1 - As mãos de Deus

Por quê? Porque na narrativa de Gênesis lemos que Deus criou Adão e Eva de forma especial, agiu diretamente. Repare bem: para todo o resto da criação Ele apenas disse “haja isso, haja aquilo, haja aquilo-outro” e vieram a existir. Mas, quanto ao casal, houve um diferencial maravilhoso, o Criador “arregaçou as mangas” e meteu as próprias mãos na terra e fez o macho Adão, depois colocou também as mãos em Adão e fez a fêmea Eva. E os uniu dizendo qual era a finalidade de ambos, tornarem-se uma família.

2 - O cânon bíblico

Quanto a querer validar o incesto e o homossexualismo, por causa dos exemplos dos semelhantes do passado é necessário fazer a devida exegese, contextualizar o assunto sexo- impróprio desde Gênesis 1.1 ao “amém” de Apocalipse 22.21, porque a Palavra de Deus explica a Palavra de Deus!

Encontramos em Levíticos 18 as regras referentes as junções carnais lícitas e ilícitas. Lá existe a reprovação do incesto e da homossexualidade. Após isso podemos dizer que é pecado cometer incestos e ter certeza absoluta que é pecado relações sexuais de pessoas do mesmo sexo. Além disso encontramos no Novo Testamento as corroborações dessas proibições tanto ao incesto quanto ao homossexualismo: Mateus 14.1-3; 1ª Corintios 5.1; Romanos 1.27; 1ª Corintios 6.9-10; 1ª Timóteo 1.10.

Conclusão


Podemos nos basear literalmente em Gênesis para conceitualizar o que é a família segundo o propósito de Deus. Afinal, existe as mãos do próprio Criador neste negócio de unir o macho com a fêmea.

(continua...)


E.A.G.