Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

BLOG DO PASTOR ALTAIR GERMANO É PREMIADO



Pastor Altair Germano da Silva, de Abreu e Lima - Pernambuco, recebe o prêmio Blogueiro Cristão 2008

Reportagem de João Cruzué

Pr. Altair Germano da Silva
Pr. Altair Germano da Silva


O Prêmio Blogueiro Cristão foi criado em 2007, com o objetivo de homenagear e incentivar Blogueiro que vem se destacando durante os últimos dois anos na publicaçao de conteúdo cristão legítimo, primoroso e constante na Internet sem se descuidar da cortesia e humildade no trato com os leitores e colegas da blogosfera. Em enquete realizada em julho passado com Blogueiros da UBE - União de Blogueiros Evangélicos, foi escolhido para receber o Prêmio de Blogueiro Cristão de 2008 o Pastor Altair Germano da Silva da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Cidade de Abreu e Lima - Estado de Pernambuco. O anúncio solene da indicação foi feito pelo irmão João Cruzué que na ocasião perguntou ao Pastor Altair se ele aceitaria a homenagem. Com humildade e para nossa alegria ele disse sim. Em seguida coube ao Pastor Rubens Teixeira da Silva, do Rio de janeiro, homenageado com o Prêmio Blogueiro Cristão 2007 transmitir os cumprimento oficial em nome de todos os colegas da UBE, a seguir.

Cumprimento Oficial


Pr. Rubens Teixeira da Silva

"É com imensa satisfação que lhe cumprimento pelo justo reconhecimento ao trabalho desenvolvido em seu blog www.altairgermano.blogspot.com e a conquista do Prêmio Blogueiro Cristão 2008.

O esforço em disseminar os Princípios de Jesus Cristo, informar ao seu grande público e debater temas relevantes, com marcante zelo, está definitivamente eternizado.

Tenho certeza de que, tal como o galardão prometido para os salvos será na medida do trabalho de cada um, este prêmio é um reconhecimento ao seu esforço, dedicação e comprometimento com seus leitores e apreciadores, dos quais me incluo.

Receba também os cumprimentos do Paulo Teixeira, meu irmão, que atualmente tem conduzido o Blog Holofote sem que muito eu possa ajudá-lo em função das atividades que exerço no momento. Mas devo ressaltar que o prêmio que recebi ano passado é também pelo trabalho dele.

Que Deus continue lhe abençoando e dando-lhe esta sabedoria, própria daqueles que têm o Espírito Santo de Deus e temem ao Todo-Poderoso.

Um forte abraço,

Rio de Janeiro,
Pr.Rubens Teixeira da Silva- www.holofote.net
*Vencedor do Prêmio Blogueiro Cristão 2007

Fonte: Olhar Cristão

Nenhum comentário: