Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É CARACTERÍSTICA INERENTE AO SER HUMANO

Alguns levantam a tese de que o homossexualidade é algo inerente ao ser humano., como nascer destro ou canhoto. Este raciocínio é parte da Teologia Gay, possui várias falhas.
 
Não pense que eu refutar a ideologia da união civil entre gays seja algo fácil para mim. A minha dificuldade não é por faltar conhecimento teológico. Não desejo ser insensível com as pessoas homossexuais e nem com a Voz do Espírito Santo em meu coração.

PRIMEIRO EQUÍVOCO

No Novo Testamento encontramos os apóstolos Paulo e Pedro tratando do assunto família. Mas não encontramos em nenhuma carta deles e nem em qualquer outra parte das Escrituras Sagradas, nos ensinos dirigidos às famílias, nenhuma espécie de diretrizes aos entes que fazem parte das uniões de homens com homens e mulheres com mulheres. Todas as regras apresentadas visam apenas os casais. Marido e mulher. E só...

Deus criou o ser humano. E se de fato aceitasse a homossexualidade como padrão de relacionamento conjugal, então, também teria deixado às claras as regras comportamentais para essa união.

Na união heterossexual o homem é o cabela do lar... E na homossexual? Quem é?

Na união heterossexual a mulher edifica a casa... E na união homossexual? Quem é?

Muitas pessoas buscando bases bíblicas para sustentar seu estilo de vida procuram a revelação das Escrituras em textos isolados e se satisfazem com eles. Mas, a Bíblia Sagrada, de Gênesis ao Apocalipse, é a revelação de Deus para nós. Para adquirir a revelação plena é preciso absorver o conteúdo inteiro da Bíblia Sagrada e em seguida pôr em prática.

(continua...)

E.A.G.

Nenhum comentário: