Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 24 de setembro de 2022

Harpa Cristã. A Mensagem da Cruz. Hino 291



Rude cruz se erigiu 
Dela o dia fugiu 
Como emblema de vergonha e dor 
Mas contemplo essa cruz 
Porque nela Jesus 
Deu a vida por mim, pecador

 Sim, eu amo a mensagem da cruz 
Até morrer eu a vou proclamar 
Levarei eu também minha cruz 
Até por uma coroa trocar
 
Desde a glória dos céus 
O Cordeiro de Deus 
Ao calvário humilhante baixou 
Essa cruz tem pra mim 
Atrativos sem fim 
Porque nela Jesus me salvou
 
Sim, eu amo a mensagem da cruz 
Até morrer eu a vou proclamar 
Levarei eu também minha cruz 
Até por uma coroa trocar

Nesta cruz padeceu 
E por mim já morreu
Meu Jesus, para dar-me perdão 
E eu me alegro na cruz 
Dela vem graça e luz 
Para minha santificação
 
Sim, eu amo a mensagem da cruz 
Até morrer eu a vou proclamar 
Levarei eu também minha cruz 
Até por uma coroa trocar
  
Eu aqui com Jesus 
A vergonha da cruz 
Quero sempre levar e sofrer 
Cristo vem me buscar 
E com Ele, no lar 
Uma parte da glória hei de ter
 
Sim, eu amo a mensagem da cruz 
Até morrer eu a vou proclamar 
Levarei eu também minha cruz 
Até por uma coroa trocar.

E.A.G.
Canal Altair Campos: www.youtube.com/watch?v=QZftAA_ABoU

Nenhum comentário: