Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 24 de setembro de 2022

A Melhor Coisa - Ozeias de Paula canta durante congresso no Ceará


Ozeias de Paula canta em Fortaleza durante evento lotado  a canção 'A Melhor Coisa', composição que ao longo dos anos tem edificado muitas vidas.


De tanta coisa, que andei fazendo
De quase todas, me arrependi 
Mas houve uma, especial 
Foi a mais certa, que escolhi

 A melhor coisa, que eu já fiz 
Em toda minha vida, salvou-me por um triz 
Em aceitar Jesus, sinceramente foi 
A melhor coisa, que eu já fiz

 Coisas erradas, andei fazendo 
Na condição, de pecador 
Mas quando achei-me, desfalecendo 
Tomei a decisão, que me salvou

 A melhor coisa, que eu já fiz 
Em toda minha vida, salvou-me por um triz 
Em aceitar Jesus, sinceramente foi 
A melhor coisa, que eu já fiz.

Nenhum comentário: