Não acredito que o tapa desferido por Will Smith em Chris Rock tenha sido verdadeiro. Na minha opinião foi um golpe de publicidade. O movimento ao receber o impacto violento da palma da mão no rosto não é aquele, quando real a pessoa agredida se desequilibra.
Assim como aconteceu com os concursos de miss, agora ocorre com o evento de premiação do Oscar: cai no limbo do desinteresse coletivo. Quem sabe o nome dos concorrentes ao prêmio de estatuetas deste ano? Exceto que Will Smith ganhou uma, porque segunda-feira (28), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciou sobre o tapa dado por Will Smith em Chris Rock e se tornou notória a ameaça de pedir a estatueta de Smith de volta, creio que poucos têm a informação sobre quais são os vencedores.
A 94ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (27), no Teatro Dolby, em Los Angeles. Smith foi premiado como melhor ator pela interpretação de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Vênus Williams, no filme "King Richard: Criando Campeãs". Em seu discurso de agradecimento o ator pediu desculpa pela agressão ao colega. O humorista pirracento não quis prestar queixa.
Será que todos odeiam o Chris Rock por suas piadinhas pirracentas?
Não foi o primeiro tapa de Smith. Em maio de 2012, durante um evento em Moscou para promover o lançamento do filme Homens de Preto 3, um jornalista ucraniano teria tentado beijá-lo na boca. O ator o empurrou dizendo "What's your problem?" e deu-lhe um tapinha em seu rosto. É possível encontrar este improvável incidente no YouTube. Aquele episódio também pareceu ser estratégia mercadológica, porque a Rússia é notória por sua politica contra a homossexualidade. Neste contexto, o ambiente estava favorável para a cena inusitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário