Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Vândalo petista invade Assembleia de Deus no Ceará e causa prejuízos de 15 mil

Segundo informações do Deputado André Fernandes, parlamentar estadual pelo Ceará, na manhã de quinta-feira, dia 23, um militante petista invadiu o templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Tauá, no Ceará, cujo líder é o Pastor Sérgio Almeida. O invasor realizou um enorme quebra-quebra de objetos, até ser impedido pelos evangélicos que testemunharam o vandalismo. Segundo informações, o prejuízo foi de aproximadamente 15 mil reais.

O nome do vândalo é Ronaldo Carlos Lopes foi conduzido à delegacia e teve lavrado Boletim de Ocorrência contra ele, que logo em seguida foi liberado. petista foi liberado.  Ao navegar nas redes sociais do petista, observa-se que suas postagens são todas de cunho político, a favor de Lula e contra sua prisão, é pessoa frequente em reuniões de viés esquerdistas.

Segundo apuração da página Assembleianos de Valor, a família de Ronaldo afirmou que o vandalismo ocorreu em consequência de um surto psicótico e que os familiares estão dispostos a ressarcir os danos causados pelo invasor da igreja.

Apesar da Constituição Federal proteger os espaços religiosos, somente neste mês de fevereiro aconteceram dois crimes contra a religião cristã. O outro foi cometido pelo vereador petista Renato Freitas, que invadiu uma Igreja católica em Curitiba, invadindo o templo durante o curso de uma missa com vários militantes de esquerda, tendo como justificativa que o ato era um protesto contra o assassinato do Moïse Kabagambe, em um quiosque na Barra, RJ.

Nenhum comentário: