Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Isto é fakenews: revista insinua que Jair Bolsonaro é ditador e genocida

Jornalista em militância comunista faz uso da imagem de Jair Bolsonaro insinuando que ele seja ditador e genocida. Mas a esquerda é que tem característica nazista. Esquerdistas imitam Adolf Hitler ao tentar impor à sociedade o desarmamento da população brasileira. Quando Hitler quis dominar a Alemanha, fez antes uma bem-sucedida campanha de desarmamento. 

Com relação aos fatos relacionados ao coronavirus, temos visto o uso do gramscismo usado em larga escala por quase todos os meios de comunicação. O sistema do marxista Antonio Gramsci visa a desconstrução da verdade aplicada à política. A metodologia funciona a partir da banalização dos costumes e desconstituição de conceitos da moralidade e da ética com o objetivo de instalar uma rede de conceitos confusos que dificulta aos leigos definir o que realmente é informação verdadeira e o que é difusão de conteúdo mentiroso.

O que acontece hoje no Brasil? Sem comprovação, autores de fakenews acusam: Bolsonaro genocida, genocida, genocida! E pessoas, sem análise dos fatos, passam a repetir a mesma acusação.

Quem define se uma pessoa é genocida é o Tribunal de Haia, quem o faz fora dessa instância é desonesto, merece desprezo total. Ignore-os.

Recado aos anunciantes em revistas produtoras de fakenews: seu anúncio será rasgado sem ser lido. Assista ao vídeo em que um cidadão brasileiro rasga quatro revistas de uma edição contendo matéria mentirosa e é parabenizado.


E.A.G.

Nenhum comentário: