Jornalistas, da militância esquerdopata, fingem que se esqueceram: manifestações populares já fizeram com que dois presidentes deixassem o poder: Fernando Collor de Melo e Dilma Rousseff. E menosprezam a indignação do povo que foi às ruas ontem.
A reação de inumeráveis famílias que estiveram na Explanada dos Ministérios, em Copacabana, na Avenida Paulista, e outros lugares não menos importantes do nosso País, repercutiu bem hoje e ainda repercutirá melhor e por mais tempo. Será que estes jornalistas - petistas, psolistas, marxistas e xiitas esquizofrênicos - não viram que grandes partidos esquerdistas se organizaram pedindo o impeachment de Bolsonaro e o presidente Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, disse a eles uma palavrinha muito legal... Disse-lhes "não!"
A negativa de Lira é resultado da força dos verdes-e-amarelos nas ruas em 07 de Setembro de 2021. Data histórica!
No passado manifestantes pediram impeachment e aconteceu nas duas vezes que foi solicitado - Collor renunciou mas seria impedido de governar. E agora as ruas apoiam Jair Messias Bolsonaro e o impeachment ficou como um sonho de esquerdistas frustrados.
Convertam-se ao lado certo da vida: ninguém nasce esquerdopata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário