Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 12 de setembro de 2021

Harpa Cristã. Conversão. Louvor número 15



Conversão

Voz e violão Altair Campos

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei

Longe, longe do meu Salvador!

Mas do céu Ele desceu, e Seu sangue verteu

Pra salvar um tão pobre pecador

***

 Foi na cruz, foi na cruz

Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus

Foi ali, pela fé, que os olhos abri

E agora me alegro em sua Luz

***

 Eu ouvia falar dessa graça sem par

Que do céu trouxe nosso Jesus

Mas eu surdo me fiz, converter-me não quis

Ao Senhor, que por mim, morreu na cruz

***

 Foi na cruz, foi na cruz

Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus

Foi ali, pela fé, que os olhos abri 

E agora me alegro em sua Luz

***

 Mas um dia senti meu pecado, e vi

Sobre mim a espada da lei

Apressado fugi, em Jesus me escondi

E abrigo seguro n'Ele achei

***

 Foi na cruz, foi na cruz

Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus

Foi ali, pela fé, que os olhos abri

E agora me alegro em sua Luz

***

 Quão ditoso, então, este meu coração 

Conhecendo o excelso amor

Que levou meu Jesus a sofrer lá na cruz

Pra salvar a um tão pobre pecador

***

 Foi na cruz, foi na cruz

Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus

Foi ali, pela fé, que os olhos abri

E agora me alegro em sua Luz.

E.A.G.

Postagem original em "www.youtube.com/c/altaircampos/featured". 

Nenhum comentário: