Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Após sofrer infectado com coronavirus Pastor José Wellington volta a congregar

Após passar por um período extremamente difícil, ao enfrentar o coronavirus, receber alta hospitalar e recolher-se em seu domicílio para renovação de suas forças, o Pastor José Wellington volta a congregar. 

Em 24 de julho, manifestou sua expectativa sobre este retorno à igreja, publicando o seguinte sua página hospedada no Facebook:

"A que saudade que eu estou de ceiar com todos os nossos irmãos presencialmente! Em breve estaremos todos juntos novamente."

A Ceia do Senhor ocorreu em 1º de agosto de 2021 com seu comparecimento. Sobre a solenidade, manifestou-se alegre e agradecido:

"Hoje após exatamente 90 dias, incluindo nestes 32 dias internado, chegando a ser entubado, atendendo a oração da minha família e amada Igreja, o Senhor Jesus me permitiu voltar ao templo não só para agradecer, retomar gradativamente minhas atividades, mas também participar da Santa Ceia do Senhor. Que dia Glorioso. A Deus nosso Senhor, e a você amado irmão que orou por nós, nossa gratidão."

E continuou, com palavras afetuosas:

"Estar no santuário para adorar a Deus com a Igreja, que é parte da nossa família, traz gozo ao nosso coração, saúde para o nosso corpo e paz para nossa alma. Deus continue abençoando a você que está lendo esta publicação. Com amor e oração, Pr. José Wellington Bezerra da Costa."

Mais neste blog:

Nenhum comentário: