Jair Messias Bolsonaro caminha em meio aos seus apoiadores carregando a bandeira do Brasil. |
Luiz Inácio Lula da Silva (PT - SP) estava inelegível, por decisão da justiça do Paraná. Mas, ontem, segunda-feira, 8 de março, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) anulou tal situação, para alegria de petistas e assombro de grande maioria da população brasileira. Eu, não concordando com isso, previa que acontecia, há bastante tempo. Por quê? Porque os ministros estão lá colocados por presidentes da república...
É muito bom que Lula tente voltar à presidência da república em 2022. Tenho nutrido um sonho que perecia impossível. Agora parece que a possibilidade está se concretizando. É como ver um belo desenho finalizado, feito tendo como base um rascunho feio, que estava descartado. Qual a figura desse desenho, tão bonito? A imagem mostra os defensores da Democracia celebrando uma vitória muito feliz sobre a turma que deseja implementar a ditadura comunista no Brasil.
Esperemos. As urnas mostrarão o tamanho da indignação que o povo brasileiro sente pela ideologia marxista. Penso que viveremos a acachapante vitória eleitoral contra o esquerdismo. Triunfo ordeiro, pacífico. Em linguagem metafórica, seria como Davi usar a espada de Golias no instante seguinte que o derrubou com o estilingue e uma pedrinha.
Que Deus permita que na eleição de 2022, em cada cabine eleitoral haja urna eletrônica em conexão com impressora. A transparência fornece capacidade de averiguação através do papel, é possível conferir a digitação que o eleitor brasileiro fez, mesmo sem identificar sua identidade. Daí vamos ver quem é que passará vergonha. Nosso povo é em maioria cristão. Os comunistas são minoria. Acredito que essa minoria escolherá Lula e Eduardo Leite, do PSDB, e o restante do eleitorado optará por Jair Messias Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário