Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 14 de julho de 2019

Padre Marcelo Rossi empurrado de altar por mulher durante missa


Aconteceu hoje no período da tarde durante transmissão pela emissora de televisão Canção Nova. O padre Marcelo Rossi ministrava aos católicos, de repente surge uma mulher correndo com braços estendidos e joga-o para fora do ângulo de visão da multidão que o acompanha em seu discurso religioso. O povo se levanta, assustado com a cena que os pega de surpresa.

Apesar de ser atirado de altura considerável da estrutura, Rossi disse depois: "Estou bem, nada de grave aconteceu comigo, sinto uma pequenina dor, o que é normal...". Ele deu glórias a Deus por não ter acontecido nada pior, fez menção a Maria também. Disse não ter intenção de prestar queixa à polícia e não querer ver a pessoa que o atacou, mas que havia concedido-lhe o perdão. 

Ao delegado, a agressora falou: "É uma coisa entre eu e ele, eu e ele...", alegou sofrer de transtorno bipolar. A missa não chegou ao fim. A identidade da agressora não foi revelada, foi afirmado que teria 40 anos de idade e que havia sido trazida ao local por uma excursão junto com um filho em idade infantil; a criança foi conduzida para uma equipe do Conselho Tutelar.

Atitude inaceitável, deplorável, digna de todo repúdio.

Fonte: TV Canção Nova via https://youtu.be/H8eYFszwDb0

Nenhum comentário: