Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 17 de novembro de 2018

Deus e os nossos apegos e desapegos


Deus-nossos-apegos-desapegos-arbitrio-decisao-livre-Eliseu-Antonio-Gomes-Beverede-smartphone-android-i-phone-apple-samsung-sony-software-hardware


Deus não se importa se sua preferência é fazer navegação virtual por Android ou I Phone. Não é importante ao Senhor se você gosta mais dos aparelhos da Apple, da Samsung, ou da Sony. Faça suas escolhas, aproveite a liberdade para tomadas de decisões.

O apego mais intenso a ser alimentado dentro de nós é fazer a vontade divina. O que Deus quer de mim e de você é que nenhum software e hardware tenha mais relevância em nosso coração do que o amor que dedicamos a Ele e ao próximo. Nós precisamos - necessidade inerente a cada ser humano - amar ao Todo Poderoso em primeiro lugar e ao próximo na mesma intensidade que nos amamos.

Nenhuma coisa material ou abstrata deve ocupar o centro do coração humano, porque o ponto central de cada pessoa só encontra equilíbrio espiritual se reverenciar ao Criador.

A alma que não busca viver em conformidade com Aquele que a criou jamais encontrará plena satisfação de existência, embora tenha a capacidade de mostrar sorrisos perfeitos.

Deus te ama.

E.A.G.

Nenhum comentário: