Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Donald Trump, camada de ozônio e o aquecimento global



Você sabia que existe grande controvérsia entre cientistas sobre o CO2, e outros gases, provocarem ou não o efeito estufa, e assim gerarem o aquecimento global? Pois é, #Trump está ao lado daqueles cientistas que afirmam que a emissão de dióxido de carbono não causa buraco na camada de ozônio, e com base nesta situação não usa regras rígidas contra as indústrias que não seguem a cartilha do Plano de Energia Limpa, permite aos industriais criarem seus próprios padrões de emissão de carvão, para desta maneira combater o desemprego entre os cidadãos americanos.

Acredita-se que ambientalistas usam ONGs com objetivos duvidosos, fazem discurso de terror psicológico apontando ao caos ecológico para capitalizar verbas milionárias.

Alega-se que os políticos de esquerda usam a bandeira da afirmação que o CO2 é o vilão do aquecimento global com o objetivo de enfraquecer a ideologia capitalista e fortalecer as ideias marxistas. Por quê? Porque o Capitalismo é o braço forte da Democracia - os membros do Partido Democrata dos Estados Unidos são os principais propagadores dessa ideia sobre o CO2 destruir o filtro da radiação ultravioleta, que se encontra na atmosfera.

Infelizmente, sem pejo algum, parcela grande da imprensa mundial critica o posicionamento de Trump sobre este tema, não destaca a incerteza da classe científica sobre o assunto e não promove reflexões ponderadas ao atual presidente americano quanto a isso.

E.A.G.

Nenhum comentário: