Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Por que cristãos devem rejeitar políticos comunistas como Márcio França do PSB e Fernando Haddad do PT?


O nome do partido de Marcio França é Partido Socialista Brasileiro. O que é socialismo?

O dicionário Michaellis tem a seguinte definição:

1 - doutrina política e econômica que prega a coletivização dos meios de produção e de distribuição, mediante a supressão da propriedade privada e das classes sociais.

2 - sistema político e econômico que põe em prática essa doutrina.

Eu sou assembleiano. E gosto de olhar para a vida e analisar tudo pelo ângulo bíblico. Com esta perspectiva, não entendo como pessoas que dizem seguir a Cristo estão dispostas a votar em comunistas.

 A doutrina de Cristo não é a mesma de Karl Marx, que o pessoal da esquerda segue às cegas. Jesus é enfático conosco sobre nossos posicionamentos. Ele disse: "quem não é comigo é contra mim, quem comigo não ajunta, espalha" (Lucas 11.23). Decida-se. Quem você quer seguir?

Se nós queremos viver como seguidores de Cristo, nossa caminhada precisa ser com inteireza de coração. Isto é, conhecer em profundidade a vontade de Deus, que está registrada na Bíblia Sagrada, e compará-la com as propostas que encontramos neste mundo, onde jaz o maligno. Uma destas propostas encontradas neste mundo é a filosofia comunista, que faz combate veemente às diretrizes do cristianismo. Quem é cristão deve escolher qual filosofia quer seguir. As ideias de Karl Marx ou as ideias do Filho de Deus.

A filosofia dos ateus é radicalmente contra a doutrina judaico-cristã. Mas no tempo das eleições os candidatos ateístas, que estão no Partido dos Trabalhadores (PT) e em outros partidos esquerdistas fingem não ser. Entre estes partidos estão o Partido Socialista Brasileiro (PSB), de Márcio França, o candidato ao governo de São Paulo.

Observe-os fora das campanhas eleitorais, o que eles fazem, quais são os discursos deles. Existe farto material sobre isso na internet. Sugestão: vá ao Google e digite “PT e o aborto”, ou “Márcio França, PT, aborto, comunismo”.

Sem, medo de errar, podemos comparar o cristianismo e o petismo/comunismo, assim:

É a luz contra a escuridão. Nunca ocuparão o mesmo espaço ao mesmo tempo.

É o óleo do Espírito e a água insalubre de Jericó, daquela passagem que encontramos em 2 Reis 2.19-22. Aliás, segundo a versão Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), aquela água estava terrivelmente envenenada, pois provocava abortos e mortes de muitos sedentos.

Entenda: faça uso do termo "morte" no sentido figurado, mas o vocábulo "aborto" é em sentido literal, porque o PT é favorável à interrupção da gravidez, considera embriões e fetos tumores malignos.

E.A.G.

Nenhum comentário: