Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 27 de abril de 2018

A vida é fantástica



"Você nunca dará uma topada se ficar parado. Quanto mais depressa andar, mais chances terá de dar topadas, mas também terá mais oportunidades de chegar a algum lugar" (Charles F. Kettering).
"O urso veio e preparou Davi para o leão. O leão veio e preparou Davi Para Golias. Golias veio e preparou Davi para Saul. Saul veio e preparou Davi para o trono.
Deus permite situações aparentemente impossíveis em nossas vidas para nos levar a lugares maiores. Quando chegamos no limite: Deus chega com providência.
O limite de Moisés era o mar. Deus abriu as águas para ele e o povo de Israel atravessar em terra seca.
O limite de Abraão era a morte de Isaque. Deus providenciou o cordeiro, com vista a honrar sua fidelidade e fé..
O limite de Ana era a esterilidade. Deus lhe deu um filho, mostrando que seu plano criador se consiste em que as mulheres conheçam a fecundidade. 
O limite de Jesus (como homem) era a morte. Deus o ressuscitou porque é o Autor da vida.
Deus conhece o seu limite e deseja levá-lo ao estado de excelência e primor.
Que Deus abençoe a sua vida abundantemente. Ao encontrar a limitação, que ela seja apenas o instrumento para o milagre acontecer.
Não olhe para o problema como o fim, mas como a oportunidade da manifestação da glória de Deus!!!"
Tudo que está ao nosso alcance é capaz de nos surpreender de alguma maneira positiva, porque existe nelas a capacidade de oferecer a alegria, muitas vezes despretensiosamente. Mantenha seu coração e olhos e ouvidos abertos para pessoas que compõem sua rotina e repense sobre alguns relacionamentos que se esfriaram. Queira escutar mais do que falar. Valorize ideias, objetos esquecidos em fundos de gavetas, quinquilharias no quartinho da bagunça. Não se apresse a descartar situações e coisas que parecem não merecer seu tempo e atenção. Faça tudo isso tendo como base os ensinamentos da Bíblia Sagrada.
_________

Nota Belverede: Encontrei o este texto, publicado entre aspas, em uma rede social, fiz uma pequena adaptação ao blog com o objetivo de compartir com os leitores deste espaço. A autoria é desconhecida.

E.A.G.

Nenhum comentário: