Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Silas Malafaia e esposa Elizete hostilizados por ativista LGBT a bordo de avião


Mulher, com aproximadamente 30 anos de idade, faz uma foto de Silas Malafaia e de sua esposa, expondo a frase "abra a sua mente, gay também é gente". A fisionomia do casal demonstra não haver consentimento para a fotografia. Ele olha fixamente para a lente, com ar de desaprovação, ela demonstra estar surpresa e parece dizer algo a respeito do registro não consentido. 

A imagem foi divulgada em uma rede social no dia 30 de dezembro de 2017. Até o momento desta postagem, encontram-se publicados apenas 14 comentários.

Uma internauta, identificada como Maria,digitou assim:
"Sim, claro que é gente. Mas Deus fez. macho e fêmea. Deus não é Deus de confusão, tudo ele fez perfeito. Não quer dizer que nós não amamos (os gays), sim nós amamos. Porque Deus ama o pecador, mas abomina o pecado".
Márcio Cknop, expressou-se dessa maneira:
"Pois é: gay é gente, assassino é gente, pedófilo é gente, ditador é gente, homem que bate em mulher também é gente, homem que estupra também é gente... Mas nem por isso posso concordar ou aceitar ou ser conivente com seus erros e práticas! Pastor Silas Malafaia pode ter seus erros e falhas mas é um grande defensor da família e dos bons costumes, não quer dizer que ele não ame o pecador, e seja obrigado a tolerar uma sociedade que cultua o pecado acima de Deus! Deus criou macho e fêmea, e não macho e macho ou fêmea e fêmea! Saibamos discernir!"
Em seguida, um perfil fake, codinome Paul Maclaine, escreveu "gay não é gente"; e após ele Valéria escreveu "gente vivendo em pecado". Alguém participa opinando "babaquice". Surge o criador da postagem insultando o caráter do Pastor Silas Malafaia, fazendo trocadilho com seu nome, usando cifrão e caracteres em negrito.

Antonio Fontoura. diz: 
"Qual problema? Por que muitos querem ser melhor do que os heterossexuais?
Sem imagem de perfil, o internauta Carlos Nascimento se expressa, assim:
"Os afeminados não terão parte no reino de Deus, está escrito".
Alguém participa usando palavreado chulo contra os homossexuais... Eu deploro isso, tanto quanto quem faça o mesmo contra qualquer cristão ou gente de outro seguimento da sociedade.

Depois, é a vez de uma tal de ..., que envia duas mensagens sequenciais em espanhol:
O que Dios cierra quien abre? Lo que Dios maldice quien lo cambia? Amas a Dios tu entonces ora. Por que si no crees lo que está escrito vendra sobre ti sobre la humanidad.
Por que no cambia tu gente? Sera que estan todos bien? Haciendo lo correcto ante Dios Padre YAHWEH.
André Medeiro vem para "socializar" com um expressivo "KKKKK".

Para finalizar, deixo publicado aqui outra foto, que é de uma pessoa do meu círculo próximo,  fazendo selfie ao lado do Pastor Silas Malafaia. Ela também é gente; é cristã evangélica; jovem heterossexual; e casada. Ao contrário da pessoa na imagem acima, pediu permissão e recebeu essa permissão para fotografar o líder pentecostal.


Todos sabem que homossexuais são gente! A frase da ativista foi escrita desnecessariamente.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.