Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Deplorável VINAAC, VINAAC decepcionante!


Reprovável, decepcionante
Nota de Repúdio contra a VINAAC por se apressar e repercutir uma acusação sem provas consistentes.

Não posso deixar de dizer que acompanho e apoio o trabalho como parlamentar do Pastor Marco Feliciano, em favor da instituição familiar aos moldes bíblicos. Penso, até, que entre os cristãos inseridos no meio político, deveria existir mais gente com a coragem e desenvoltura dele combatendo o aborto e outras ações que atacam a vida e as doutrinas do cristianismo.

Apesar de eu ser eleitor na cidade de São Paulo, mas nunca ter dado meu voto ao Pastor e Deputado Marco Feliciano; apesar de eu ser um cristão evangélico da linha pentecostal, assembleiano, não tenho o Pastor Marco Feliciano, também assembleiano, como preletor que recebe minha admiração, no que tange à homilia.

Apesar disso, considero extremamente irresponsável por parte de alguns portais (de editorial cristão?!) repercutir uma acusação publicada por instituições não cristãs contra uma liderança evangélica, sem ao menos ter a versão de ambas as partes envolvidas no assunto. Há maior irresponsabilidade para organizações que se intitulam defensoras do Evangelho, pois a prática da Apologia Cristã não combina com pressa e nem com ausência de documentos críveis.

Que lástima ver a Visão Nacional para a Consciência Cristã remexendo nisso, com tamanha precipitação. Haja vista que a pessoa, descrita como vítima, desmente a tal "matéria jornalística", diz não ser vítima!

Não estou decepcionado apenas com a VINAAC, estou decepcionado comigo mesmo, por um dia ter acreditado que esta entidade era séria.

E.A.G.

4 comentários:

José Roberto disse...

Tb sou contrário a estes tipos de informações! Agora qt a apoiar pastor que larga a sua igreja para ser politico,isto sim, é uma afronta ao DEUS VIVO!Ele,para ser exemplo tem que passar de segunda a sexta em Brasilia,como que ele vai dar assistência ao rebanho? pela internet? Vai ser um pastor virtual? Ou vai receber sem trabalhar? Se é que deputado trabalha!Oque esses homen não fazem por dinheiro! Eu só queria ver se deputado fosse um trabalho voluntário,se haveria tantos ungidos preocupados com a nação! pq é que esses homens não escolhem membros da igrja, preparados e vocacionados para a politico e não apoiam os mesmos? Pastor qd entra em politica tá desviado! não tem o meu voto nunca!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Amado, presbítero.

Apesar do prenome "pastor", Marco Feliciano parece nunca ter tido a experiência de pastorear uma congregação. Ele sempre atuou como palestrante, deslocando-se para pregar na igreja de outros pastores, quando convidado.

Em 22 de dezembro de 2008, fundou o ministério Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, vinculado à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), localizado em Orlândia, interior do estado de São Paulo.

No templo-sede da AD Catedral do Avivamento, há outra pessoa pastoreando o rebanho.

Abraço.

Wilma Rejane disse...


Olá Eliseu e leitores do blog Belverede,

Nesses casos prefiro esperar, acompanhar o caso até que seja devidamente apurado pela justiça. Não me posiciono nem contra, nem a favor. Agora, todos nós fazemos juízos de valor sobre pessoas e situações, isso é inerente, mas há momentos que o melhor é aguardar o desfecho e o tempo e não sair por aí divulgando fatos sem ter certeza do ocorrido.

Na paz.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá, Wilma.

Você está coberta de razão e sensatez. Sobre este assunto, a opção mais sábia é dar tempo ao tempo, pois não são são apenas os nomes arrolados ao caso que estão em risco de sofrer injustiças, essas pessoas também possuem famílias, que com certeza devem sofrer bastante com toda esta situação posta na mídia.

Abraço