Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Barack Obama, gay? Joan River diz que é


Fumaça e fogo? A americana Joan Rivers, 81 anos, atriz, comediante, escritora - o mais recente livro é "Diary of a Mad Diva" -, produtora de televisão, apresentadora de um talk show no YouTube, notória por inúmeras plásticas, e uma das primeiras pessoas a tomar parte no formato talk show na televisão mundial, ainda em atividade no canal E! como apresentadora e participante de reality show, durante uma entrevista num evento de união entre gays, deu uma declaração bombástica para um repórter.

Ao responder a um fotógrafo se acreditava que um dia os Estados Unidos teria um presidente homossexual, respondeu “Nós já temos um, Obama, então, fiquemos tranquilos”. Em seguida, disse que a primeira-dama, Michelle Obama, seria uma transexual.

Depois, uma pessoa ligada a Joan Rivers declarou em entrevista ao canal CNN que a atriz, na declaração considerada politicamente incorreta, na verdade teria feito um elogio a Michelle, pois considera a esposa de Obama atraente, alguém que não precisa de muita maquiagem para apresentar-se bela e que acredita que as transexuais são sempre mais bonitas que as mulheres.

E.A.G.

Consulta: CNN Entertaiment | http://www.cnn.com/2014/07/04/showbiz/celebrity-news-gossip/joan-rivers-michelle-obama-gay-transgender/index.html 

Nenhum comentário: