Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Rachel Sheherazade na Band

Rachel Sherazade não se demitiu  do SBT e nem foi demitida.

A jornalista foi entrevistada por integrantes da turma do programa Pânico na Band, ao sair dos estúdios do SBT, quilômetro 18 da rodovia Anhanguera, São Paulo. Na matéria, diversos colegas de profissão opinaram sobre ela e há alguns trechos de suas falas na bancada do programa SBT Brasil.

Podemos ver o que pensam os jornalistas Ricardo Feltrin, Daniel Castro, Flavio Rico, José Luiz Datena, Ricardo Boechat sobre sua opinião a respeito do menor preso nu a um posto no Rio de Janeiro. Também, vemos opiniões da produtora Lucimara Parisia, Carlinhos Aguiar e Otávio Mesquita.sobre rolezinhos.

Boechat, âncora de programa concorrente na Rede Bandeirantes, é o mais contundente, inclusive esqueceu o cavalheirismo: "ela emitiu uma opinião abominável", disse, além de usar um termo chulo.

Sobre o jornalismo brasileiro, Sheherazade afirma que parte dele anda amordaçado, peca por excesso de ideologismo e partidarismo.

Sobre seu lado de eleitora, revela ter votado sempre no PT, ter sido uma militante extraoficial, e se decepcionou com o partido porque pensava ser ele um diferencial dos demais e ao chegar ao poder se mostrou igual.

Também se diz decepcionada com o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, que parece defender a censura às suas opiniões. E faz menção do silêncio de seus críticos quando no Facebook houve a declaração de Paulo Ghiraldelli, professor na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) que incitou estupro contra ela.

 

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.