Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O PT e os cristãos nas eleições municipais 2012


É claro que devemos escolher Vereadores e Prefeitos que empreendam boas coisas para as nossas cidades. Analisar propostas e o passado dos candidatos que desejam nos representar na esfera pública é algo inteligente e importante a se fazer como eleitor.

Infelizmente, muitas vezes não há como votar no MELHOR candidato. O eleitor só tem a chance de votar no MENOS PIOR.

Defendo a ideia que como munícipes precisamos votar pensando de maneira geral, pensando no Brasil, não escolher apenas por causa de interesses de nossas regiões. Acredito que é preciso ampliar a visão para além do horizonte de nossos municípios. 

Por quê? São os votos para Prefeitos e Vereadores que mais fortalecem o poder político dos partidos em nível nacional. Os partidos que mais possuem Prefeitos e Vereadores possuem mais força para fazer articulações e têm mais espaços em horários de propagandas eleitorais na televisão e no rádio. 

O eleitor que acompanha a política nacional observa que o Partido dos Trabalhadores tem se comportado como um partido refém de pessoas que hostilizam os princípios cristãos, e tem criado diversas dores de cabeça aos brasileiros cristãos. O que os políticos do PT dizem em discursos é diferente do que eles praticam quando exercem o poder. São anticristãos.

É perigoso votar no PT, se você pretende ter um futuro tranquilo como cristão evangélico ou cristão católico. Dar voto ao PT é fortalecer quem não gosta do exercício da fé cristã. 

Você já deve ter ouvido alguém comentar sobre o KIT GAY, aquele programa que incentiva crianças de 10 anos a adotarem práticas homossexuais. Esse projeto nasceu no coração de gente do PT. Fernando Haddad, Ministro da Educação, tentou implementá-lo nas escolas, com apoio irrestrito de Luiz Inácio Lula da Silva, então Presidente, e Dilma Housseff, agora na presidência e na época Ministra da Casa Cívil (a chefe de todos os ministérios, apenas abaixo da autoridade presidencial). 

Seu voto fortalece e enfraquece partidos políticos. Na hora de votar, é preciso pensar em tudo isso... Será que é conveniente dar voto para um partido assim? Com certeza não. Penso que é inteligente fortalecer partidos que tenham ideias que combinam com a nossa fé. 

Evitemos dar o voto para quem esteja vinculado ao PT, seja ligação direta ou indireta. 

E.A.G.

Nenhum comentário: