Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quem é o estranho Fernando Haddad?


Fernando Haddad se lança ao cargo da Prefeitura de São Paulo pelas mãos de Lula e do PT.

Cabe ao eleitorado paulistano saber quem é Haddad. E é dever do candidato esclarecer ao eleitorado da cidade de São Paulo quem ele é.

Não é preciso fazer um grande esforço mental para lembrar quem é essa pessoa. Haddad é o sujeito que foi ministro da educação nos governos de Lula e Dilma Houssef, ele tentou implementar a distribuição de camisinhas-de-vênus para quem ainda está no período da puberdade, tentou colocar nas escolas brasileiras o famigerado Kit Gay, a publicidade do homossexualismo e incentivo à promiscuidade infanto-juvenil  Não obteve sucesso porque a Bancada Evangélica interferiu nos planos dele.

Casado ou solteiro? Ateu, agnóstico, cristão? Hétero ou homossexual? Essas perguntas não são invasivas, elas são do interesse de todas as pessoas que Haddad quer receber votos. Não basta ao candidato passear com o ex-presidente em palanques e programas de televisão com um sorriso no rosto, cabelo e terno alinhados. Campanha política não é propaganda de escova de dente ou creme dental.

No Congresso, Bolsonaro afixou cartaz alertando
 cristãos evangélicos e católicos.
Para o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), Haddad é o candidato do Kit Gay e se eleito fará de sua gestão uma frente que trabalhará fazendo apologia à homossexualidade, na capital do Estado de São Paulo, que é o município com maior densidade demográfica do Brasil.

"Para saber meu futuro, é preciso ver o meu passado", afirma Bolsonaro, lembrando que o eleitorado paulistano precisa conhecer bem os candidatos.


E.A.G.

2 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

a paz querido irmão Eliseu,!É muito bom ver pessoas de excelente memória como o irmão que refresca a nossa para jamais esquecermos quem trabalha contra o reino de Deus, Parabéns pela postagem,Deus te encha de graça e sabedoria!

Luciano de Paula Lourenço disse...

O deputado Bolsonaro (PP-RJ) tem razão!. Os paulistanos, principalmente os eleitores alienados, precisam ser despertados e alertados, pelas organizações ou organismos que respeitam a moralidade e que não a querem ver surrupiada, sobre o grande perigo que lhes espreitam por este político – de sórdida politicagem - tangivelmente descomprometido com os padrões morais e, principalmente, com uma sociedade sadia e pudica. Posso até exagerar, se esse candidato for vitorioso, certamente, a bandeira de São Paulo terá as cores do ‘arco-íres’, e todos os estudantes e entidades religiosas terão que se renderam, em reverência, a ela(CIC).