Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

RR Soares: comércio e mentira no púlpito

Além da Nossa TV, o canal Fox Sports é transmitido pela Sky,
 Net TV, TVA e outras empresas de comunicação. 
Quero crer que a informação proferida no púlpito da Igreja Internacional da Graça de Deus seja um equívoco, apenas uma inverdade dita sem intenção de faltar com a verdade.

O Missionário RR Soares frequentemente insere propaganda de seus negócios aos cultos televisionados que faz. Nunca deixa de divulgar produtos de suas empresas. Livros da Graça Editorial; CDs e DVDs da Graça Music;  animação e filmes da Graça Filmes; e, o pacote de emissoras de televisão transmitidos por satélite através da Nossa TV.

É na propaganda do pacote de emissoras, transmitidas pela Nossa TV, que existe uma falta grave, uma propaganda enganosa. RR Soares anuncia o canal Fox Sports como sendo exclusivo aos assinantes da Nossa TV. Assisti ao anúncio recentemente, na segunda-feira, 16 de Abril, provável gravação feita na sexta-feira, 13. Ele diz que é exclusividade, mas não é. O canal, além de fazer parte da Nossa TV, também é sintonizado pelos usuários da Net TV, Sky, Claro TV, GVT, Telefonica, TVA, Oi TV, Neo TV, RCA TV.

Talvez, por pouco tempo o canal tenha sido restrito aos assintantes da Nossa TV, e se foi assim as empresas concorrentes não deixaram que a situação perdurasse.

A Fox Sports apresenta os campenonatos de futebol Copa Santander Libertadores e o Paulistão, as corridas Nascar, a Liga Mundial de Volei, entre outros esportes.

E.A.G.

2 comentários:

DANIEL CORREA DE SOUZA disse...

prezado amigo não sou da igreja internacional da graça de DEUS não mas sou simpatizante a igreja e se o MISSIONÁRIO RR SOARES falou que o canal era exclusivo dele foi um erro sim mas não creio que ele tenha feito por maldade e sim por falta de conhecimento quanto aos produtos que ele divulga no altar sou contra também mas sou a favor da nossa TV pois é um mal necessário a divulgação dela haja vista as TVS abertas quererem colocar traição vícios homossexualidade lesbianismo dentro da nossa casa e atreveis da nossa TV muitas famílias tem sido restaurada peço que o irmão não julgue meu comentário como uma afronta ao seu blog mas também peço que o irmão reflita nos argumentos aqui deixados

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Daniel.

Não quero colocar em dúvida a idoneidade do fundador da Igreja da Graça, apenas mencionei o fato ocorrido, e que não ocorre mais. Houve diversos anúncios fazendo a tal afirmação, sendo que era uma inverdade.

Sobre a sua opinião em relação ao sistema de televisão Nossa TV, considero algo positivo, sendo que ficxria melhor se houvesse abertura aos canais evangélicos de outras denominações cristãs. Por exemplo, a Rede Boas Novas, Rede Super, Rede Gospel. Sendo você um assinante, pense em pedir que isso aconteça.

Abraço.