Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

André Valadão explica o conceito do CD Aliança

Quem é o Criador de tudo? Do céu, das chuvas, das águas, das cores?  Da promessa divina selada com o arco-íris? A coragem de André Valadão responde: Deus!

O CD Aliança, ilustrado com faixas coloridas lembrando o arco-íris - é um projeto indenpente do Pr. André Valadão, sem nenhuma grande gravadora, de confissão religiosa ou secular, envolvida na produção. 

Neste blog, logo abaixo da foto, no primeiro vídeo, Valadão explica o conceito do álbum - a promessa que Deus fez que jamais haverá outro dilúvio no planeta Terra, e como sinal criou o arco-íris. No segundo e terceiro vídeos, encontramos duas composições dele, pertencentes ao lançamento do trabalho em questão.

Em apenas dois dias, Aliança atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e já é disco de ouro.

Para maiores detalhes, use o link direcionador, no rodapé desta postagem, e acesse a página oficial do cantor no YouTube. Ir à fonte: essa é a melhor forma de se informar.


1 - "Eu falo pra você: por que não o arco-íris? O arco-íris é um sinal bíblico. Quando Deus falou com Noé, claramente, dizendo que não destruiria o Homem nunca mais. Não passaria em Deus o pensamento, sentimento, de destruir a Humanidade. (...) Logo após aquele dilúvio (...), após o momento, Deus faz o registro eterno, registro pra toda a Humanidade, declarando através desse arco que Ele nunca mais destruiria a Humanidade" - André Valadão.


2 - Louvor: Nada pode quebrar - CD Aliança.


Louvor: Nada vai me separar de Ti - CD Aliança.


Fonte: Turnerav

4 comentários:

Adm_blog disse...

Quem disse que o Diabo tem alguma coisa?

nem a chave da casa dele ele tem...

Eliseu Antonio Gomes disse...

É importante lembrar, o CD Aliança foi lançado durante um grande período de chuvas e enchentes em Minas Gerais, o Estado em que André Valadão nasceu e reside.

Bola na rede disse...

Acho que o André queria polemizar seu CD como o propósito de torná-lo conhecido não somente do público evangélico. Se esse foi realmente seu propósito, ele alcançou com sucesso!
Pr. David Menezes JP PB.

Bola na rede disse...

Acho que o André queria polemizar seu CD com o propósito de torná-lo conhecido não somente do público evangélico. Se esse foi seu propósito, ele cumpriu com sucesso!
Pr.David Menezes; JP. PB.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.