Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sócrates morreu

Ontem, estive em um casamento, a cerimônia foi muita bonita. Encontrei muitas pessoas conhecidas, que há muito tempo não via. Ali, não havia distribuição de álcool, e sobrava muita alegria. Voltei para casa na primeira hora deste domingo e fui dormir pensando nas asneiras que a bebida embriagante faz, e analisando que não precisamos dela para ser feliz.

Ao acordar por volta das 8 horas, tomei meu café, não liguei a televisão e não li o noticiário. Entrei na Internet e escrevi neste blog o texto Cerveja Skol e o escárnio publicitário sem  saber que Sócrates havia morrido.

Sócrates era assumidamente dependente da cerveja. Em 26 de setembro de 2011 ele concedeu uma entrevista para um programa matutino de televisão, quando disse que começou a beber para superar sua timidez em início de carreira e depois a bebida passou a ser uma companheira. Ele partiu desta vida antes da hora, foi levado pelas consequências nefastas que a bebida provoca no corpo humano. Tudo o que escrevi. sobre a propaganda da Skol, não foi pensando nele. Mas corrobora que para ser feliz ninguém precisa "turbinar" a cabeça com drogas, sejam elas lícitas ou ilícítas. 

A felicidade está em receber Jesus Cristo no coração, como o casal de jovens que se uniram em matrimônio ontem, seus familiares e a maioria dos convidados que estiveram presentes num salão de festa na região oeste da cidade de São Paulo.

Que Deus console o coração de todas as pessoas que conviviam próximos ao ex-atleta.

Vídeo com homenagem póstuma:


E.A.G.

Veja  postagem relacionada neste blog: Torcida Evangélica Organizada

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.