Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 4 de dezembro de 2011

Cerveja Skol e o escárnio publicitário


Não beba antes e nem depois de dirigir.


Tenho percebido que a maioria das propagandas que passam na televisão estão atacando a fé cristã ou atacando a instituição família.

Esses roteiros são assim porque no meio publicitário, em sua quase totalidade, os elaboradores dessas peças de propagandas não são héteros... A maioria deles estão misturando a profissão com o ativismo pró homossexualismo.

A ideia, usada na peça de propaganda da cerveja Skol, de que o inferno é um lugar de delícias, lugar para satisfazer os desejos da carne, é um grande erro. Esse pessoal está se baseando nas pinturas de Dante e não nas Escrituras Sagradas.

No inferno não haverá diversão para ninguém, não haverá liberdade para ninguém, não haverá descanso para ninguém. Lá é lugar de choro interminável, dor insuportável, enxofre, fogo, e ranger dentes. Nenhum condenado fará papel de torturador. Inclusive o diabo está sentenciado para sofrer, ele não terá condições de torturar. Satanás e os que com eles forem ao inferno não encontrarão paz e sossego por lá.

A dor, o fogo e o enxofre, são apenas simbolismos para que entendamos a condenação eterna. O real será bem pior que a figura que serve de símbolo.

A paz e a traquilidade serão concedidos apenas aos que forem ao céu.

Passando dos publicitários para o produto do contratante da propaganda: não é uma boa decisão beber antes e nem depois de dirigir. A bebida embriangante rouba sua coordenação motora, reduz capacidade de pensar ponderadamente, faz com que perca o autocontrole, enfim, o induz a pecar. O pecado, leva a morte. Primeiro a física e depois a espiritual - que é a existência no inferno.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.