Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 13 de novembro de 2011

Nani Azevedo Restauração letra e vídeo



Nani Azevedo

Não, não é tão fácil olhar e ver
Tudo aquilo que era honra em ruínas se tornou
Meu muro se desfez quero a restauração
Dá-me a ousadia que deste a Neemias
De reconstruir o que em ruinas está
Quero restaurar meus muros


Restaura a minha casa
Restaura a minha família
Restaura a comunhão
Que se perdeu
Restaura os sentimentos
Restaura a minha história
Restaura minha vida
Faz em mim o teu querer.


Algumas postagens neste blog abordando o livro de Neemias:

Orações e jejuns de Neemias, Neemias e as portas de JerusalémNeemias e o Vale de Ono
, Neemias e as bênçãos de Deus

3 comentários:

Jacke Flores disse...

A paz de Cristo! Quero convidá-lo(a) a seguir e comentar o meu blog.
http://jacke-flores.blogspot.com/
To começando agora espero que gostem...Siguam se possivel ja estou seguindo-o(a)..Abçs

TIMOTEO disse...

Esse homem canta, são lindas suas canções, é um adorador.

TIMOTEO disse...

Meu querido, postei também em meu blog, www.prtimoteo.blogspot.com porém, como encontrei aqui, citei a fonte. ok
Abraços

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.