Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu recado para Julio Severo

No dia 5 de outubro, o blog de Julio Severo trouxe-nos a seguinte matéria: Blog Julio Severo eliminado? Deixei o seguinte comentário:

"Caro Júlio.

Olá!

Em primeiro lugar, quero dizer que o feed deste blog que eu tenho comigo está funcionando perfeitamente.

Em segundo lugar, sem nenhuma ironia, aviso que não odiamos gays. Deploramos aqueles rapazes que espancam homossexuais, queremos que todos estejam atrás das grades, que paguem pelos seus crimes com todo o rigor da lei. Prisão sem redução de pena, sem aquelas saídas via indulto presidencial de natal, dia das mães, dia dos pais, etc.

Terceiro: Entre seus leitores, aqueles que concordam contigo na defesa da instituição família, observo que existe as seguintes modalidades.

• leitores favoráveis indiferentes;
• leitores favoráveis que se envolvem.

A primeira modalidade são aqueles que aparecem para se informar sobre as atualizações, como se o blog fosse o jornal lido pela manhã. A segunda modalidade são aqueles que leem, opinam no espaço de recados, citam o que leram em outros espaços virtuais e até presenciais – roda de amigos, na igreja – e atuam pessoalmente divulgando a Palavra de Deus com iniciativas e talentos individuais.

Respeito os dois tipos de internautas, mas lembro ao primeiro tipo que se agirmos desunidos, mesmo que sejamos muitos sempre viveremos como se fôssemos poucos.  

Lembro o Salmo 133. É somente na unidade que Deus ordena a bênção e a vida eterna aos que O servem. Para ser abençoado é preciso mais do que ler, é preciso se envolver, em atos significantes que comprovem que somos um movimento que pensa e sente de maneira igual, que se alegra com a alegria e se entristece com a tristeza do irmão. 

A causa é pacífica e sempre em extrema atividade. 

E.A.G. "

Confira o artigo: Blog Julio Severo eliminado?

Artigo liberado para cópias, desde que haja citação de autoria e fonte: Eliseu Antonio Gomes / União de Blogueiros Evangélicos - www.ubeblogs.net  A solicitação de cópia é uma forma de protesto contra censura.

Nenhum comentário: