Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 23 de outubro de 2011

Os pés descalços de Demi Moore

Demi Moore exibe os pés no seu Twitter.

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno" - Efésios 6.13-16.

Pssados tantos anos, ainda há quem se lembre de Molly Jensen, a jovem que enviuva ao retornar do teatro para casa após assistir Hamlet com seu marido. O filme Ghost - Do Outro Lado da Vida, de 1990, é um dos filmes que marcou a carreira de Demi Moore.

Há quem diga que vida imita a arte. E, o lado triste que vejo nessa atriz é a sua vida conjugal. Primeiro, casou-se com o ator  Emílio Esteves, em seguida com Bruce Willis e depois com Ashton Kutcher.  Não é feliz nos casamentos?

Sei que o tema casamento é muito delicado, principalmente para aquelas pessoas que se casaram e estão vivendo uma união complicada, ou já estão separadas do primeiro companheiro e unidas em novo relacionamento conjugal.

Não quero julgar ninguém. Há quem esteja em novo matrimônio e já geraram filhos e filhas. Este assunto envolve muita gente! Mas, não posso deixar de lembrar que foi Deus quem criou o casamento e disse "o que Deus uniu o homem não deve separar". E Jesus Cristo confirmou essas palavras em seu ministério. Gênesis 2.21-24; Mateus 19.4-6.

A Palavra de Deus não pode ser relativizada. "Uniu", em hebraico, é uma palavrinha que significa "unicidade", que significa algo que está fundido, impossível de ser separado.

É importante lembrar que o Senhor não leva em consideração o tempo da ignorância de ninguém! Muitos casais se casaram pela segunda vez sem que soubessem o que Deus pensa sobre a situação.

Infelizmente, em nossa sociedade, entre as pessoas que ainda não conhecem a Palavra de Deus, o casamento tem se banalizado, o divórcio tem aumentado. Alguns olham para uma pretendente e dizem: "olha lá a minha futura ex-esposa!"

Está cada vez mais fácil haver separações. E quem se separa não pretende viver só.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.