Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Myrian Rios discursa contra privilégios gays


Myrian Rios | Imagem Blog Antonio Zacarias
Atriz diz "na minha casa mandou eu" e ativistas gays protestam contra o direito dela. Diversos sites, ativistas do homossexualismo, e telejornais seculares também, criticam a Deputada carioca por causa desse discurso.

Nos idos das décadas de 70, 80 e 90, Myrian Rios atuou como atriz de novelas da Rede Globo. Também atuou como atriz na Rede Manchete, CNT e Rede Record. Esteve casada com o cantor Roberto Carlos por dez anos. Em 2001 afastou-se da teledramaturgia. Em 2002, aproximou-se do movimento religioso Renovação Carismática, e fez carreira como apresentadora em diversos programas religiosos da Canção Nova, a televisão desse grupo católico. Nessa comunidade, foi consagrada à missionária. Em 3 de outubro de 2010, Myrian Rios elegeu-se Deputada Estadual representando o Rio de Janeiro pelo partido PDT.

Como parlamentar carioca, recebeu atenção em nível nacional ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) na última quarta-feira, dia 22,  para discursar contra o favorecimento de homossexuais na sociedade. Na fala, se dizia contrária ao Projeto de Emenda Constitucional 23/2007 (conhecida como PL 122 do Rio), que seria votado na Casa naquele dia.

O resultado da votação , em sessão da segunda votação do PEC 23/2007, cujo objetivo é mudar a constituição do estado do Rio incluindo a orientação sexual como direito fundamental, foi 39 votos contra e 2 favoráveis. Isto é, Myrian Rios saiu-se vitoriosa, assim como todas as famílias cariocas. Ainda haverá nova votação em agosto.

Na ocasião, houve a massissa presença de cristãos na Assembleia Legislativa, católicos e evangélicos, entre os quais o Pr. Silas Malafaia (Assembleia de Deus Vitória em Cristo).  Estava previsto que os parlamentares votassem às 16h30, mas só veio a acontecer às 21 horas.

No Jornal do Brasil, edição de hoje, a deputada publicou nota em que pede desculpas por seu discurso na tribuna da Alerj em 21 de junho. “Votei contra a PEC 23/2007 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual”, escreveu a atriz. “Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.”
___________

Nota Belverede: Todos os pais têm o sagrado direito de escolher quem será babá de seus filhos. Selecionar com muito critério qualquer pretendente ao posto, seja pessoa hetero ou homo. O Estado democrático não deve interferir nisso. Quem faz tais intereferências são os regimes comunistas, e o Brasil não tem tal ideologia política. 


Parte da mídia brasileira pensa que a população brasileira é composta de idiotas, deve acreditar que a população é seguidora dela sem nenhum critério Essa mídia entendeu a fala da ilustre deputada, mas desvirtua o sentido propositalmente, achando que telespectadores e leitores são retardados sem capacidade de raciocínio lógico e opinião própria. Essa mídia nos ofende agindo assim!


E.A.G.

Fonte: Holofote Net


Atualizado em 29 de junho de 2011 | 15h47

Nenhum comentário: