Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morre autor de A Cruz e o Punhal David Wilkerson

Nesta quarta-feira, 27 de abril, aos 79 anos de idade David Wilkerson sofreu um acidente de trânsito fatal no Texas, USA, e veio a falecer no local. Sua esposa, Gwen Wilkerson, o acompanhava e encontra-se hospitalizada em estado grave.

Wilkerson, pastor da Assembleia de Deus, além de ficar conhecido como o escritor do livro best seller A Cruz e o Punhal, traduzido para mais de trinta idiomas, ganhou notoriedade ao fundar o programa Desafio Jovem, que visava libertar pessoas viciadas em drogas e também por ser fundador da Times Square Church em Nova York, em 1987, igreja que hoje conta com mais de 8 mil membros.

Segundo matéria da rede CBN News, uma testemunha relatou que o automóvel do evangelista colidiu de frente com uma carreta. Os veículos estavam na estrada 175, próximos de uma ponte sobre o rio Neches. O carro do pastor foi precipitado nas águas.

Pouco tempo antes do acidente, Wilkerson fez uma postagem em seu blog, David Wilkerson Today, cujo título é  "Quando tudo falhar". Ele escreveu mencionando a falta de fé de Tomé, e encorajou seus leitores a manterem-se firmes em Cristo durante momentos difíceis. Em um trecho do post, podemos ler o seguinte: "Deus nunca deixou de agir, quando todos os recursos falham o seu amor prevalece. Segure firme sua fé, permaneça firme em sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo".

Wilkerson tinha quatro filhos e onze netos.

E.A.G.

3 comentários:

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Elizeu Gomes,

A Igreja na terra perdeu um valente, mas o céu recebeu um campeão de Deus.

Paz!

Pr. Carlos Roberto

Pb.João Eduardo disse...

Saudações no senhor Jesus!, quando aceitei a Cristo como salvador li "A CRUZ E O PUNHAL', e fui profundamente inlfuenciado por ele.
Perdemos um profeta de Deus, que pregava a verdade ao invés dessas besteiras que esses
tele-evangelistas pregam.
Pb João Eduardo Silva - AD Min. Belém _ SP.

LAERTE PINTO DE BRITO disse...

Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. sl 116:15. Glória a Deus por tudo que foi realizado através, da vida desse servo, pelo que sei os frutos de sua existencia glorifica o Senhor Jesus.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.