Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sábado, 15 de maio de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA RENUNCIA AO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA CGADB E DESLIGA-SE DELA

Neste sábado, 15 de maio de 2010, o Pastor Silas Malafaia, em rede nacional de televisão, no programa Vitória em Cristo, anuncia seu desligamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), onde era filiado desde quando foi ungido ao pastorado.

Afirma que não divide a denominação Assembleia de Deus, a saída é motivada por uma visão de Deus muito grande e que não abrirá mão desta visão por causa de instituições humanas. Revela que cansou-se de fazer parte da política eclesiástica assembleiana. Além disso, sem dizer a razão deixa no ar que o tempo trará a resposta do motivo maior de sua saída da CGADB.

Avisa que não pede para nenhum líder assembleiano imitá-lo, diz que não aceitará líderes divisores ao seu lado, e que, talvez, poderá voltar num futuro remoto para a instituição.
Eu sou um alguém que conhece parte desta instituição por dentro.
O Pr. Silas Malafaia não disse as palavras das linhas abaixo, são todas minhas:

• Parafraseando o apóstolo Paulo: o pastor que cuida estar em pé olhe bem para não cair.
Quando você era menino agia como criança, mas sendo adulto é hora de agir com maturidade.

• Pensem bem: CGADB ou Jesus Cristo?

• Cuidem-se, líderes conveniados à CGADB, as próximas eleições eclesiásticas vêm aí, e é preciso andar e cuidar para que o rebanho de Cristo ande no Espírito, para isto acontecer é preciso ser exemplo de retidão. Um dia o Senhor pedirá contas a vocês por causa de tantas infantilidades!

E.A.G.

Nenhum comentário: