Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BRASIL - MAHMOUD AHMADINEJAD O VISITANTE INDESEJÁVEL


.
Nota de repúdio.

O Brasil, sendo País livre, é contra os regimes de opressão, deveria sinalizar muito bem isso. Mas não deixa às claras tal posicionamento importantíssimo.

Quando o Brasil, na pessoa do presidente Lula, receber hoje o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que é o representante de um país que possue um curso odioso, que vai contra a Democracia e a liberdade, que é mal visto por toda a comunidade internacional do Ocidente, passará um sinal estranho e obscuro ao mundo. .

Lula, ao buscar a companhia de um déspota antisemita, dá mostras que nunca foi um grande estadista, é apenas um presidente inconsequente olhando para seu próprio umbigo, prova a todos nós que é um político que chegou a ser Chefe de Estado porque possui muita sorte.
.
Começo a pensar que a economia brasileira está bem, porém, os méritos parecem não ser de Lula, não...

Ao vislumbrar esta situação de Lula recebendo um homem que nega a existência do Holocausto, quer destruir Israel, e que deseja fabricar (ou já fabricou) bombas nucleares, faz passar em minha mente um velho adágio popular: um é o cuspido e o outro é o escarrado.

E.A.G.

Um comentário:

juberd2008 disse...

Eliseu,

Concordo plenamente com você e assino em baixo da sua nota de repúdio. O Lula está indo longe demais em sua ânsia de ser um mediador internacional. Receber um homem com honras de chefe de estado, que nega o maior crime do século XX, foi o cúmulo do absurdo.

Abraço.