Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BRASIL - MAHMOUD AHMADINEJAD O VISITANTE INDESEJÁVEL


.
Nota de repúdio.

O Brasil, sendo País livre, é contra os regimes de opressão, deveria sinalizar muito bem isso. Mas não deixa às claras tal posicionamento importantíssimo.

Quando o Brasil, na pessoa do presidente Lula, receber hoje o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que é o representante de um país que possue um curso odioso, que vai contra a Democracia e a liberdade, que é mal visto por toda a comunidade internacional do Ocidente, passará um sinal estranho e obscuro ao mundo. .

Lula, ao buscar a companhia de um déspota antisemita, dá mostras que nunca foi um grande estadista, é apenas um presidente inconsequente olhando para seu próprio umbigo, prova a todos nós que é um político que chegou a ser Chefe de Estado porque possui muita sorte.
.
Começo a pensar que a economia brasileira está bem, porém, os méritos parecem não ser de Lula, não...

Ao vislumbrar esta situação de Lula recebendo um homem que nega a existência do Holocausto, quer destruir Israel, e que deseja fabricar (ou já fabricou) bombas nucleares, faz passar em minha mente um velho adágio popular: um é o cuspido e o outro é o escarrado.

E.A.G.

Um comentário:

Juber Donizete Gonçalves disse...

Eliseu,

Concordo plenamente com você e assino em baixo da sua nota de repúdio. O Lula está indo longe demais em sua ânsia de ser um mediador internacional. Receber um homem com honras de chefe de estado, que nega o maior crime do século XX, foi o cúmulo do absurdo.

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.