Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PARA EXPRESSAR O QUE DEUS TEM PARA NÓS

Por Felipe Manoel Proença

O que posso fazer?

Não tenho o poder para mudar nada.
Não controlo o tempo, nem as pessoas.
Não tenho posses ou dinheiro.
Só tenho a DEUS.
ELE é a minha segurança.
Não O vejo, mas eu creio.
Não O sinto, mas eu acredito.
Não O ouço, mas eu sei.
Confio na Ponte que não vejo.
Confio na Luz que não aparece.
Confio no DEUS da minha salvação.
Pois quem mais me daria a vida ?
Só ELE tem esse poder.
ABBA, PAI.
Está escrito e eu li e cri:
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará".

_________


Felipe Emanuel Proença, 28 anos, é de Sorocaba - SP. Tem um ministério ligado aos jovens e aos casais. É membro da comunidade Blogueiros Evangélicos (Orkut); União de Blogueiros Evangélicos (Ning e Wordpress) e Blogosfera Cristã.
.
Fonte: Blog do Felipe

Nenhum comentário: