Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 9 de agosto de 2009

RESPOSTA PARA BLOGUEIRO: MISSIONÁRIO RR SOARES NÃO ZOMBA DE DEUS

Carlos Plaza / FlickrCaso não tenha lido, leia a primeira parte deste post antes de ir aos parágrafos abaixo: RR Soares e sistema Nossa TV incomodam muita gente!
__________
Como tem se tornado um hábito às pesssoas que fazem parte do Ministério da Crítica não se aprofundarem nos temas que abordam e se esquivarem de publicar os comentários de quem se opõe às suas idéias com veemência, réplicas e tréplicas, então, desde já deixarei, minha segunda participação, contra-argumentando, postada aqui.
.
E aproveito para lembrar a todos os blogueiros que o uso de anonimato é crime. Então, ao criarem blogs, opinarem sobre quem tem nome e sobrenome, identifiquem-se.
.
“Não costumo opinar sobre o desconhecido. .
.
Eu sou assinante de canais fechados há mais de 15 anos. Atualmente estou com a Net, que transmite o Discovery Channel, Discovery Turbo, Discovery Civilization e Discovery Home & Health e Discovery Kids. Falo do que conheço.
.
Então posso dizer o que digo sem medo de errar. Críticar a Nossa TV por causa do Discovery estar inserido no pacote de transmissão me causa muita estranheza.
.
Não entendo a razão para alguém afirmar que o Discovery é anticristão. A filosofia é secular, apenas isso. Ponderemos: nem tudo que é extrabíblico é antibíblico!
.
Quando o apóstolo Paulo escreveu o provérbio "as más conversações corrompem os bons costumes" (1ª Corintios 15.33), não estava citando Salomão, citava Menandro, um teatrólogo e poeta grego que nunca foi cristão.
.
O site Desciclopedia é antibíblico. Vai contra o salmo 1, faz escarnecimento das coisas de Deus. Ali, os ateus se concentram para zombar de todos que possuem fé.
.
Dizer que o Discovery Channel é anticristão é um direito de quem queira afirmar isso. Contudo, este canal passa diversos documentários sobre Cultura e Ciência, e neste tema está incluso arqueologia bíblica. Algum tempo atrás assisti um documentário interessantíssimo que abordava as Dez Pragas do Egito.
.
Sobre a Nossa TV, não tenho tal assinatura em minha casa, mas pessoas próximas a mim são assinantes, uma delas está fazendo estágio de jornalismo lá. Assisti algumas vezes o que é veiculado, e colho informações deles.
.

Recentemente, o RIT Notícias, com apenas dois anos de atuação, ganhou um prêmio importante, desbancou concorrentes que estão solidificados no ramo do jornalismo há muitas décadas. Veja aqui.
.
Sobre o uso da Bíblia Sagrada, é importante você fazer isso. Mas, deve tomar muito cuidado ao usá-la. É importante diferenciar entre o que está escrito e o que é a sua INTERPRETAÇÃO do que está escrito.
.
Espero que publique este post.
.
Abraço".

Nenhum comentário: